Nokia 5700 ExpressMusic

adquiri o meu há uns dias atrás e para já estou bastante satisfeito, apenas faltou enviarem o auric bluetooth. mas já me contactaram pedindo dsculpas pelo lapso, dizendo que já foi enviado, agora é só aguardar...

relativamente ao SO, acho-o bastante rapido em comparação com n73 e n80 por exemplo, mesmo rápido entre aplicações...

para já acho que fiz uma boa compra, mas ainda não o explorei muito...

se precisares de alguma informação mais concreta está a vontade...
 
os 2 mp que tem dão para tirar fotos com qualidade regular. como é óbvio não se pode esperar milagres, mas pelo que pode observar dão para o desenrasque. isto com boa luz, sem luz suficiente ficam muito "pixelizadas". o led incluido ajuda a melhorar a qualidade final...
 
boas pessoal, alguém me pode dizer se existe alguma forma/apps de colocar o led do 5700 a funcionar como lanterna? tipo os sonyericsson...

Isso era expetacular...! Tb já me perguntei isso n vezes! Se alguém descobrir, que diga!


Quanto a quem pensa comprar, eu digo que sim. Já tenho o telemóvel há um ano e tem-se revelado muito bom. A câmara é excelente, tiro várias fotos (não tenho máquina digital). E quando mostro a alguém, no PC, perguntam se já comprei uma máquina digital, e eu digo que não, que tirei com a câmara do tlm.. normalmente não acreditam lol.
A qualidade da videochamada, por ser feita com uma câmara de 2 Mpx é brutal!
A navegação entre menus e aplicações é bastante rápida. A net tb funciona bem, apesar de não usar com muita frequência.
A bateria é igualmente boa, com uso moderado aguenta 4 a 5 dias, sempre ligado (dia e noite), com fotos tiradas, mms e videochamada.

já agora, já deu uns trambolhões valentes e funciona na maior.

Quanto ao bloqueio à rede, existem os x-sim... :D
 
Isso era expetacular...! Tb já me perguntei isso n vezes! Se alguém descobrir, que diga!

Não sei se o que querem é usar o flash para funcionar como lanterna.
Se assim for, funciona assim:

1) Com o telefone na sua posição normal (assim):
nokia_5700.JPG

2) No menu, escolher Media e depois Câmera.
3) Seleccionar o flash como "Sim" e não "Automático".
4) Com o joystick, tirar uma foto e quando o flash se liga, roda-se o teclado para a posição de foto (o teclado "musical" fica do lado do logo da Nokia no telefone).
5) O flash manter-se-á ligado.

Testado com o meu Nokia 5700 XpressMusic desbloqueado.
Alguma dúvida, é só dizer. ;)
Espero ter ajudado.
 
Consegui fazer isso no meu!

Melhor que nada, mas penso que a ideia seria aceder a um comando em que o led se ligasse e depois o pudessemos desligar, sem estas maroscas todas. Um pouco como acontece nos nokias 3200 e 5140, onde acendemos as lanterna carregando prelongadamente no cardinal.:001:
 
Encontrasse a 99€ no outlet da TMN. Estou interessado em compra-lo. Acham que era boa compra? Só peca muito na autonomia! :sad:
É uma boa compra. Não tenho razões de queixa do telemóvel em si. Não tem bloqueios, é rápido (tendo em conta que é Nokia). O único (grande) problema é mesmo a bateria, que com um uso intensivo, não dura mais do que dois dias...
 
também ando interessado em comprar este telemovel, mas nao o encontro em lado nenhum..
alguém sabe onde o posso encontrar?
 
Nokia 5700

Comprei este tlm, na altura em que saiu em Portugal, que até veio com um bilhete para o SW 2007 e ate á data apenas me deu uma vez problemas, em que o tlm desligava-se e voltava-se a ligar sozinho. Levei-o a loja tmn em que o adequiri e demorou umas duas semanitas a arranjar...a partir daí nunca mais me deu uma nega.

Apesar de ja ter a capa partida e de andar com fita cola por causa das grandes quedas que deu....é um tlm que eide ter ate que deixe de funcionar por completo.


Para mim o melhor tlm da Nokia... :D
 
Ola amigos. Eu adquiri o meu nokia 5700 na promoção da TMN na outlet a sensivelmente 1 ano atrás. O telemóvel sempre pela altura do verão da-me problemas. Já foi para arranjar uma vez e agora 1 ano depois tem o mesmo problema. Os problemas são:

- as sms ficam desordenadas, mesmo depois de eu as ordenar por data
- sempre que ligo o telemóvel aparece uma cena a dizer " seleccione acessório"
- à uns tempos atrás eu acordava com ele desligado, estando ele com a bateria cheia

Penso que seja só isto. Eu já fiz actualizações e formatações mas nunca resolveu nada.


Se alguém me puder ajudar eu agradeço!

Cumprimentos
 
Boas tardes,

eu comprei o acessório MD-8 da nokia, para este telemóvel, mas tenho um problema a entrada deste telem não é a normal de uns auscultadores, alguém me pode dizer uma referencia para procurar o adaptador para transformar o acessório compatível com o telem?

Cumps
 
Boas tardes,

eu comprei o acessório MD-8 da nokia, para este telemóvel, mas tenho um problema a entrada deste telem não é a normal de uns auscultadores, alguém me pode dizer uma referencia para procurar o adaptador para transformar o acessório compatível com o telem?

Cumps

Boas, no site da Nokia diz que é compatível mas não é...

A entrada de auriculares desse mobile acho que é 2.5 e a da coluna MD-8 é 3.5 ;)

Procura no eBay por um adaptador que dê para passar 2.5 para 3.5..


Cmps
 
Back
Topo