Nokia 5700 ou Nokia N80

DuarteLima

Power Member
Ola' pessoal.
Eu tava a pensar em comprar um mo'vel em Setembro. :)
Tou mesmo muito indeciso quanto aos "Nokia 5700 ou Nokia N80", alguem da uma ma~ozinha? Agradecia.
Comprimentos, ai para o pessoal. :)
 
O 5700 está mais voltado para a música, tem um ecrã mais pequeno mas com mais resolução, não tem WiFi, a câmara tem menos resolução, mas tem mais autonomia. Para um uso dito normal, o 5700 parece ser uma escolha melhor. Agora há que ponderar sobre a utilidade que lhe pretendes dar, porque o N80 tem WiFi e a câmara de 3MP a seu favor. ;)
 
O 5700 está mais voltado para a música, tem um ecrã mais pequeno mas com mais resolução, não tem WiFi, a câmara tem menos resolução, mas tem mais autonomia. Para um uso dito normal, o 5700 parece ser uma escolha melhor. Agora há que ponderar sobre a utilidade que lhe pretendes dar, porque o N80 tem WiFi e a câmara de 3MP a seu favor. ;)

Pois mas eu gostava mesmo de saber uma opinia~o certa! Mas obrigado na mesma pela opinia~o. E ja' agora para que serve mesmo o Wi-Fi =S?!
Comprimentos
 
Pois mas eu gostava mesmo de saber uma opinia~o certa! Mas obrigado na mesma pela opinia~o. E ja' agora para que serve mesmo o Wi-Fi =S?!
Comprimentos

Não há opiniões certas. Cada um tem a sua e a única que é certa para ti é a tua ;)

O Wifi é para teres internet por wireless.
 
Eu penso que como telemóvel completo e para o dia a dia, o 5700 encontra-se melhor. És capaz de ficar mais satisfeito com esse. ;)
 
Não e por nada, por mais uns trocos, ou por pontos,vais buscar um n73, que é uma bomba, ha melhores... maz este e mesmo muito bom mesmo...Eu apostei nesse, tou a xpera que chegue..:p
 
O N73 tem algumas vantagens sobre o N80. Na verdade, creio ser melhor em todos os aspectos, apenas não tem WiFi. Mas o preço anda à volta dos €379.90, por isso creio que está fora de questão tendo em conta o orçamento apresentado. :P
 
Eu iria para o N80. Faz tudo o que os outros todos que aqui referiram fazem, e muito mais... Mas porque não ires a uma loja, e teres os dois na mão? ;) Se estás assim tão indeciso qualquer pormenor é importante :)
 
Se só em setembro é que vais comprar, sempre podes optar pelo Nokia n76, tem greande autonomia, resolução, camara, enfim, parece-me muito bem, e também lindo.

cumps viegas
 
Back
Topo