Nokia 5700 ou Nokia N80

Pois, e quando se fala de N80 não pode ser outro que não o IE, é isso? :rolleyes:

DuarteLima, de que marca é o cartão? Já experimentaste tirar todos os ficheiros?
Tirar todos os ficheiros como assim formatar? Não da bloqueia a me, e vou a formatar nas informações do cartão diz Cartão Danificado. E agora o que que eu faço?
 
Sim, estava a referir-me a uma formatação. Ainda não disseste qual a marca do cartão. Pode ser um cartão com defeito, deves poder trocar.
 
Mas então ninguem responde a minha pergunta? -.-'

Tirando do principio que está bem colocado e que é compativel com o telemovel, o que te posso aconselhar é a formatares o mesmo no PC... No caso de teres um adaptador para o efeito...
Tirando isso não sei mesmo.

Em relacão ao modelo N80, pelo que tenho visto em outras pags. (como www.telemoveis.com, desculpem a pub.) diz 2005... o N80 IE deve ser igual penso eu... (por dentro) é como o 6630 que saiu mais tarde com o media player em azul..."music edition"?! o firmware é o mesmo "penso eu de que".

O que me têm dito de mal, é o que todos os que têm nokias slide já sabem... "folgas" cada x maiores... tive um 5300 e posso dizer que num mes à conta de o guardar no bolso já oscilava razoavelmente. Quanto ao resto, ja se sabe..wireless, bluetooth, flash..tudo isso gasta bateria e não se pode pedir milagres... isso é o que está a faltar as marcas TODAS...um enorme avanço na autonomia das baterias...

É como os ferraris...sao lindos, rapidos mas gastam mais que o meu dci ;)

Cumps
Herc
 
Tirando do principio que está bem colocado e que é compativel com o telemovel, o que te posso aconselhar é a formatares o mesmo no PC... No caso de teres um adaptador para o efeito...
Tirando isso não sei mesmo.

Em relacão ao modelo N80, pelo que tenho visto em outras pags. (como www.telemoveis.com, desculpem a pub.) diz 2005... o N80 IE deve ser igual penso eu... (por dentro) é como o 6630 que saiu mais tarde com o media player em azul..."music edition"?! o firmware é o mesmo "penso eu de que".

O que me têm dito de mal, é o que todos os que têm nokias slide já sabem... "folgas" cada x maiores... tive um 5300 e posso dizer que num mes à conta de o guardar no bolso já oscilava razoavelmente. Quanto ao resto, ja se sabe..wireless, bluetooth, flash..tudo isso gasta bateria e não se pode pedir milagres... isso é o que está a faltar as marcas TODAS...um enorme avanço na autonomia das baterias...

É como os ferraris...sao lindos, rapidos mas gastam mais que o meu dci ;)

Cumps
Herc
Sim isto realmente tem um adaptador como se liga ao pc ou até formatar pelo o adaptador? Tipo eu tento formatar pelo o PC fica muito lento mesmo até bloquea! Não dá =(
 
se dizes que demora imenso a formatacao (ate bloqueia) deve ser algum problema com o cartao... (ou ate mesmo o tlm que o tenha danificado) em relacao a esse tlm n sei mas no 6630 da para por 1 codigo para que se por acaso o tlm for roubado e tirarem o cartao para ver o conteudo este n deixa ver... (so deixa no tlm depois de lhe ser inserido o codigo) será isto que esta a dificultar a formatacao no pc?.. senao aconselho-te mesmo a reclamares a garantia do mesmo...
 
Pessoal obrigadão, mas eu já fui a ***** e tentaram-me por um codigo para formatar, não deu continuou a dar erro, depois deram-me um cartão novo! Agora já bomba ^^
Se acontecer a algum de vocês já sabem vão reclamar à loja é a melhor maneira! ;)
 
Problema com Transferência de Arquivos...

Pessoal ajudem ai, eu quando vou a passar música para o N80, a música não se dirige para as faixas.
Acontece o mesmo para as imagens e videos. O que que eu faço? (Não utilizo o Nokia Suite)
Será por causa de não utilizar o programa e passar por pasta?
Já agora quais são os nomes das pastas, não são Music, Images e Videos?

Obrigado e Cumprimentos.
 
Back
Topo