Nokia 5730 XpressMusic - Qwerty

tmgp

Moderador
Staff
o eldar do site mobile-review.com prendou-nos com um preview de um equipamento desconhecido, na linha do E75, que foi revelando num vídeo há uns tempos...

equipamento interessante :)

pic02.jpg




preview: http://www.mobile-review.com/review/nokia-5730-en.shtml
 
Gostei do que vi... Ja algum tempo que a nokia nao me alegrava tanto,nao havia assim um telemovel "barato" que me saltasse á vista! o n95 que tenho agora é lindo,tambem gosto muito do n81,e este é bonito e gostei do teclado!
 
Eu aponto para os 300 euros... Tive a ver melhor,e aodrei o teclado normal od telemovel,os numeros sao diferentes dos outros telemoveis! A camara é de 3.2 carl zeiss...
 
ts sales will kick off in April at the price-point of around 220 Euro, which makes it a viable option for those who are in the market for a cheap QWERTY-enabled smartphone.

acho que li bem, nem li tudo tou a morrer de sono!

Pelo que vi

3.2mpx
Wifi
Qwerty
Radio FM
270h Autonomia


não parece mau, terei visto algo mal?
 
Eu aponto para os 300 euros...

Não deverá estar muito longe disso, talvez um pouco menos: €220 + IVA = €264.

Parece que a Nokia vai apostar muito nos QWERTY este ano e julgo que, com o crescimento das sms/mms e emails, poderá ser uma boa aposta, principalmente com os preços agressivos que vão ser comercializados.
 
Não deverá estar muito longe disso, talvez um pouco menos: €220 + IVA = €264.

Parece que a Nokia vai apostar muito nos QWERTY este ano e julgo que, com o crescimento das sms/mms e emails, poderá ser uma boa aposta, principalmente com os preços agressivos que vão ser comercializados.

:x2:

Gostei muito!! :)
 
Não deverá estar muito longe disso, talvez um pouco menos: €220 + IVA = €264.

Parece que a Nokia vai apostar muito nos QWERTY este ano e julgo que, com o crescimento das sms/mms e emails, poderá ser uma boa aposta, principalmente com os preços agressivos que vão ser comercializados.

Isto aqui é que é interessante constatar. Parece que está a ser mesmo uma tendência. Não vejo muito bem a razão visto o seu lugar no mercado não estar ameaçado... será pela crise?

Quanto ao modelo também gostei. Vai trazer ainda mais diversificação ao mercado.
 
Isto aqui é que é interessante constatar. Parece que está a ser mesmo uma tendência. Não vejo muito bem a razão visto o seu lugar no mercado não estar ameaçado... será pela crise?

Certamente que o abrandamento do mercado terá a sua influencia, mas a Nokia, como empresa líder, não quererá perder muito volume de negócio e, como tal, o investimento no segmento médio parece uma boa aposta para o mercado ocidental e para os novos mercados em ascenção (américa latina, áfrica, ásia). Pela sua dimensão, é das pouquíssimas empresas que pode investir largamente nos vários segmentos do mercado de telemóveis/smartphones e assim enfrentar, a nível global, os variados concorrentes por segmento.
 
Back
Topo