1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5730 XpressMusic - Qwerty

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tmgp, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 201; Visualizações: 20538)

1. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

2. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Gostei do que vi... Ja algum tempo que a nokia nao me alegrava tanto,nao havia assim um telemovel "barato" que me saltasse á vista! o n95 que tenho agora é lindo,tambem gosto muito do n81,e este é bonito e gostei do teclado!

3. Blackpt

Blackpt Power Member

preço e data de lançamento?

4. .:Mescaline:.

Eu aponto para os 300 euros... Tive a ver melhor,e aodrei o teclado normal od telemovel,os numeros sao diferentes dos outros telemoveis! A camara é de 3.2 carl zeiss...

5. malcriado

malcriado Power Member

acho que li bem, nem li tudo tou a morrer de sono!

Pelo que vi

3.2mpx
    Wifi
    Qwerty
    Radio FM
    270h Autonomia

não parece mau, terei visto algo mal?

6. PJ:

PJ: Power Member

Não deverá estar muito longe disso, talvez um pouco menos: €220 + IVA = €264.

Parece que a Nokia vai apostar muito nos QWERTY este ano e julgo que, com o crescimento das sms/mms e emails, poderá ser uma boa aposta, principalmente com os preços agressivos que vão ser comercializados.

7. Raspoutine

Raspoutine Power Member

:x2:

Gostei muito!! :)

8. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

nao tem wi-fi morreu

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o terminal com wifi vai ser um série E... este é uma versão mais barata :)

10. PJ:

[​IMG] [​IMG]

Tem wi-fi :P

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Isto aqui é que é interessante constatar. Parece que está a ser mesmo uma tendência. Não vejo muito bem a razão visto o seu lugar no mercado não estar ameaçado... será pela crise?

Quanto ao modelo também gostei. Vai trazer ainda mais diversificação ao mercado.

12. PJ:

Certamente que o abrandamento do mercado terá a sua influencia, mas a Nokia, como empresa líder, não quererá perder muito volume de negócio e, como tal, o investimento no segmento médio parece uma boa aposta para o mercado ocidental e para os novos mercados em ascenção (américa latina, áfrica, ásia). Pela sua dimensão, é das pouquíssimas empresas que pode investir largamente nos vários segmentos do mercado de telemóveis/smartphones e assim enfrentar, a nível global, os variados concorrentes por segmento.

13. .:Mescaline:.

Mas a crise mundial já chegou aos telemoveis tambem?

14. bagmovil

bagmovil Banido

Elahh não me arranjam este tema? :p

15. PJ:

Sim, é esperado que a tendência até hoje de crescimento do segmento superior baixe; por isso um portefólio forte no segmento médio é essencial :)

16. masterdes

masterdes Power Member

om telemovel, pena ter o ecrã pequeno :mad:

17. hipno

hipno Banido

bom telemóvel, apesar de horroroso LOL pelo menos nessa cor :D

18. PseudoGod

PseudoGod Power Member

PERFEITO ! ..

Aleluia que os QWERTY no segmento mais jovem e médio voltam ( saudades do 5510 )

19. .:Mescaline:.

o Azul é a cor do Poder... nao ces isso cá em Portugal?eu vejo,todas as semanas vejo isso!!! :p:p:p:p

20. hipno

hipno Banido

A cor do poder talvez até possa ser, mas não a cor do nokia :D

Aquilo nem dado pra mim :d :d

Partilhar esta Página