1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5800 Xpress Music ou 6210 Navigator

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por GioP, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 836)

1. GioP

GioP Power Member

Estou indeciso em comprar um destes dois telemóveis. Arranjo o 5800 por 86€ e o 6210 por 46€. A diferença de preço não é muito significativa, por isso gostaria de saber qual seria a vossa escolha por estes preços. Sei que um tem ecrã táctil mas, apesar de estar habituado a escrever em teclas, penso que este obstáculo seria ultrapassado.

Digam de vossa justiça.

Obrigado.

Edit: O actual que tenho é um N73.

Última edição: 30 de Julho de 2009
  2. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Depende tudo do que gostas, são ambos bons telemoveis, mas um é tactil e outro é com teclado. E o navigator esta no mercado ah quase um ano e meio, enquanto que o outro é recente.

3. Ze91

Ze91 Power Member

Pelos preços, ambos são convidativos... Mas se fosse eu escolheria o 5800. O Navigator já é mais antigo.
    O 5800 é bastante bom!

Já agora, como é que consegues esses preços? :winknu:

4. GioP

GioP Power Member

Campanha de colaboradores do Millennium BCP... À custa destes preços fica-se fidelizado por 18 meses, penso. É o pai que paga :D

5. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Pois, como já foi dito, são os dois bons telemóveis. Depende também daquilo que pretendes. Mas eu escolheria o 5800.

6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu também.

7. ceri

ceri Power Member

5800... Wi-Fi.

8. GioP

GioP Power Member

É, parece que vou escolher o 5800. O facto de ter Wi-Fi é uma mais valia. Estive a ver umas reviews no youtube e gostei bastante das funcionalidades e aspecto.

Partilhar esta Página