nokia 5800XM ou htc s740 ? urgente

MINDSICK

Power Member
Boas,

Devo escolher nos proximos dias entre este dois smartphones...e estou bastante indeciso!

Quanto as minhas preferencias:
-rapido e intuitivo,nao ligo ao facto de ser touchscreen! quero e' fazer as minhas actividades rapidas e bem!!
-GPS
-ler pdf's
-executar tarefas rudimentares de office
-Internet!!
-Nao uso mt o serviço de sms e os emails e' mais para consultar q escrever(pelo menos até agr acho q é mais facil usar um pc pa fazer isso).
-E, sim que seja bom para chamadas.
-Quanto a musica. nao obrigado, ja tenho um mp3!!

Pelo q vi o 5800XM é o melhor. Mas, sendo touchscreen é mais avantgard mas menos eficiente a nível de execuçao das tarefas. O htc e 1 pda HTC tem >500mhz processodr 256 mb ram..é um bocado grande mas mais profissional.

q dizem!?
 
Boas,

Devo escolher nos proximos dias entre este dois smartphones...e estou bastante indeciso!

Quanto as minhas preferencias:
-rapido e intuitivo,nao ligo ao facto de ser touchscreen! quero e' fazer as minhas actividades rapidas e bem!!
-GPS
-ler pdf's
-executar tarefas rudimentares de office
-Internet!!
-Nao uso mt o serviço de sms e os emails e' mais para consultar q escrever(pelo menos até agr acho q é mais facil usar um pc pa fazer isso).
-E, sim que seja bom para chamadas.
-Quanto a musica. nao obrigado, ja tenho um mp3!!

Pelo q vi o 5800XM é o melhor. Mas, sendo touchscreen é mais avantgard mas menos eficiente a nível de execuçao das tarefas. O htc e 1 pda HTC tem >500mhz processodr 256 mb ram..é um bocado grande mas mais profissional.

q dizem!?

tanto um como o outro servem para o que queres lol é mesmo uma questao de gosto agora!
a rapidez penso ser a mesma tambem. o GPS penso que o do HTC é mais rapido.
 
Back
Topo