Nokia 6 ( Soc 430, 4GB, 64GB )

Entretanto quem já comprou outro porque se fartou de esperar, ou por necessidade, por certo não o irá adquirir.
Marketing é muito importante, e o time out da Nokia em lançar os equipamentos matou todo o hype do retorno da marca.

Sim nesse aspecto sem dúvida, ninguém espera e é normal.
Mas como sabemos neste mercado as vendas são diárias.

Vamos ver o que vai dar.

O nome ajuda, e muita gente tem saudades da Nokia e confia na marca, e quem compra por gostar do aspecto, marca e afins, na hora de comprar e vir Nokia escrito já olha 2x para o produto
 
Eu tenho andado à espera que saia, mas estou a começar a ver alternativas, se calhar terei mesmo que ir para o Moto G5 Plus ou gama acima se arranjar a um bom preço, como já estamos no final do mês e está previsto para Julho já falta pouco a menos que adiem novamente.
 
Eu tenho andado à espera que saia, mas estou a começar a ver alternativas, se calhar terei mesmo que ir para o Moto G5 Plus ou gama acima se arranjar a um bom preço, como já estamos no final do mês e está previsto para Julho já falta pouco a menos que adiem novamente.

Já vi em sites PT para reserva
Deve estar para breve
 
Eu tenho andado à espera que saia, mas estou a começar a ver alternativas, se calhar terei mesmo que ir para o Moto G5 Plus ou gama acima se arranjar a um bom preço, como já estamos no final do mês e está previsto para Julho já falta pouco a menos que adiem novamente.

Estou na mesma situação e embora tivesse muito gosto em mudar de um Nokia Lumia 730 para um Nokia 6, acho que vai sair um P10 Lite
 
Nokia 6 first to get July security update, patch yet to be released on Google's Pixel devices

update.png


In:https://www.phonearena.com/
 
Desde que o metam no mercado até passa a opção mas isto de sai e nao sai... Mas o update rápido é deveras interessante!
 
Sem dúvida uma funcionalidade muito importante.
A ***** já está a anunciar o equipamento e na minha opinião o preço está de acordo com as caracteristicas, mas eu de tanto esperar, acabei por comprar um equipamento com caracteristicas um pouco melhores, embora mais caro.
 
Boas!

Letrinhas:
"These are global average estimated retail prices and local prices will vary depending on duties, taxes and currency exchange rates."
 
Back
Topo