Nokia 6 ( Soc 430, 4GB, 64GB )

Em breve deve sair um novo Nokia 6 que com um cpu já bem melhor; mas ainda pode demorar algum tempo e secalhar vai para os 300 euros.

Do pouco que li do Nokia 6 também conclui que o ponto fraco é o cpu, e por alguma margem. Por 199 secalhar já se justifica, especialmente se não tiveres outro que te interesse muito, pois o Nokia 6 também tem alguns trunfos (nomeadamente o Android stock).
 
eu acho interessante este telefone. Por ex para o uso que faço,consultar face, video chamada por watsapp, spotify, netflix. Jogos nao jogo muito.
Gosto é de tirar muitas fotos. Se calhar quando sair o modelo de 2018 este ainda baixa mais um pouco, nao será?
 
Boas.
O meu velhinho Samsung S4 teve de dar lugar a um modesto Nokia 6 (2017) e agora gostava de manter algumas das funcionalidades que o Samsung tinha mas não encontro forma.
A mais importante eram as SMS pre-escritas. Tenho uma loja e uso o telemóvel para avisar clientes através de SMS e usava sempre uma SMS já preparada para o efeito.
O Android Oreo não me permite isso e não encontro uma app que o faça!
Alguém sabe se há forma de adicionar essa funcionalidade?
Obrigado desde já
 
Boas.
O meu velhinho Samsung S4 teve de dar lugar a um modesto Nokia 6 (2017) e agora gostava de manter algumas das funcionalidades que o Samsung tinha mas não encontro forma.
A mais importante eram as SMS pre-escritas. Tenho uma loja e uso o telemóvel para avisar clientes através de SMS e usava sempre uma SMS já preparada para o efeito.
O Android Oreo não me permite isso e não encontro uma app que o faça!
Alguém sabe se há forma de adicionar essa funcionalidade?
Obrigado desde já
Vasta reencaminhar a dita mensagem para outros contactos.
 
Experimenta uma app de mensagens tipo o textra, google messenger ou ate o mensagens+ da vodafone. Penso que todas estas apps dao para definir mensagens pré escritas..
 
Há alguma maneira de tirar o som de inicio do telemovel? Já tentei com o telemovel so a vibrar, sem som, mais baixo, mas quando ligo o som de inicio está la sempre. Tentei também uma app chamada silent boot mas tambem nao funciona
 
Saiu Android pie 9
Há um problema com as impressoes digitais no android pie pelos vistos. A mim aconteceu-me. Estava com pouca bateria e o telemovel foi abaixo, qd o liguei estava sem impressoes digitais. Agora não dá para adicionar, fica sempre parado nos 5%. Já procurei noutros foruns e pelos vistos há mais gente que teve esse problema. Espero que seja resolvido na proxima actualização. Neste momento não tenho impressoes digitais adicionais nem dá para adicionar.
 
Back
Topo