Nokia 6021

Kold

Membro
O Nokia 6021 na descrição diz que tem apenas 3mb de memória, alguém me sabe dizer se é possivel aumentar esta memória, o telm dá para ligar ao PC, será que que dá para descarregar alguma coisa que faça aumentar a memória ou uma coisa parecida!!!
Alguém me pode ajudar?
:(
 
Pois, o que podes fazer é apagar algumas coisas que já vêm pré-instaladas como o vídeo de apresentação, alguns toques e imagens. Isso ainda deve dar para libertar à volta de 0.5MB...

Parece-me que há sites em que pagando uma determinada quantia eles instalam-te um firmware que permite ter um pouco mais de memória interna, mas para além de invalidar a garantia, pode não ser seguro, por isso se queres um pouco mais de memória, compra outro modelo.
 
...

Pois, o que podes fazer é apagar algumas coisas que já vêm pré-instaladas como o vídeo de apresentação, alguns toques e imagens. Isso ainda deve dar para libertar à volta de 0.5MB...

Parece-me que há sites em que pagando uma determinada quantia eles instalam-te um firmware que permite ter um pouco mais de memória interna, mas para além de invalidar a garantia, pode não ser seguro, por isso se queres um pouco mais de memória, compra outro modelo.

Pois, o problema é que a maior parte das coisas que o o telm trás não se pode tirar, são standart!!!
Mas é uma sugestão !!!
Obrigado!!
 
Não costuma ser a maior parte. No máximo um terço das coisas não é possível tirar. De todos os telemóveis que tive, apenas não se podia tirar uma ou duas imagens, o mesmo para sons, e somente um tema. Tudo o resto podia "limpar" dali para fora e arranjar mais espaço.
 
Back
Topo