Nokia 6070 -> PC (IV) - problemas

bsod

Power Member
Boas,

Estou a tentar ligar um Nokia 6070 ao computador (Windows XP SP2), via infravermelhos (arranjei um adaptador USB para infravermelhos da sitecom). Estou a tentar usar o Nokia PC Suite.

O problema é que me dá sempre um erro... o código é o 0x80043605. Dá ideia de que o Windows está a monopolizar a ligação infravermelha, porque ele tem acesso... e quando o PC Suite tenta aceder ao telemóvel, o Windows dá um balão a dizer que tem o computador remoto bloqueado... :P

Que faço? Há alguma maneira de desligar a partilha de ficheiros do Windows via IV, para confirmar a minha hipótese? O PC Suite é a versão mais recente (6.82.27.0), retirei-a hoje do site da Nokia...

Obrigado por qualquer tipo de ajuda que possam dispensar ;)
 
Tirei o PC Suite da página da Nokia. O adaptador IR é perfeitamente reconhecido, e até já consegui enviar ficheiros (uma imagem e um ficheiro .txt) do computador para o telemóvel...

Vou ver se reinstalo o PC Suite...
 
Tirei o PC Suite da página da Nokia. O adaptador IR é perfeitamente reconhecido, e até já consegui enviar ficheiros (uma imagem e um ficheiro .txt) do computador para o telemóvel...

Vou ver se reinstalo o PC Suite...

Já reinstalaste ? Ficou bom ? ;)
 
Back
Topo