1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 6070

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _Spider_, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2281)

1. _Spider_

_Spider_ Power Member

Alguem tem este telemovel??? o que é que acham dele??

2. _krixtiana_

_krixtiana_ Power Member

eu comprei um tlm e o nokia 6070 e nao s se foi boa escolha conseguem me irar informação? se a bateria dura algum ou se vicia.. obrigado por tudo!!

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se foi boa escolha ou não, depende do uso que lhe dás. Mas tem uma autonomia jeitosa, sendo essa uma característica que eu considero importante em qualquer telemóvel. Qualquer bateria é passível de ficar viciada (creio), por isso pelo menos nos primeiros 5 carregamentos ou algo assim, deixa sempre descarregar totalmente até se desligar, e quando carregares, tira-o da ficha só quando estiver com a bateria totalmente carregada.

As desvantagens desse telemóvel são o facto de não ter bluetooth nem expansão de memória (com somente 3.2MB de memória interna) e pela câmara ser somente VGA. Mas não são desvantagens se não te fizerem falta porque até tem coisas a seu favor tais como o peso, a autonomia e o facto de ter rádio. ;)

Cumps.

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O nunyx já falou de tudo o que precisavas de saber!
    Para quem quer não só pra chamadas, sms, boa bateria, mas também um "quickshot" de vez em quando e uma mmszita, sem esquecer de dar um saltinho à net (coisa que gosto de fazer de vez em quando) é um bom telemóvel!
    E pra transferir cenas pró pc, um cabo de irda arranja-se a bom preço! O design em monobloco favorece na resistência a quedas!

Em suma, é uma máquina muito boa para o preço que custou!

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

onde compraste o tlm ? ainda nao o vi por nenhuma operadora ?

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Estou inteiramente de acordo com o que dizes...
    Um bom tlm não precisa de ser todo XPTO, com camera de 5 Mpx e blá, blá , blá... :D
    Dentro do preço esse tlm é jeitoso.

Cumps

7. _krixtiana_

_krixtiana_ Power Member

sim ..olha brigado deu-me jeitu as vossas opinioes obrigado

8. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Na Vodafone está a 89,90€.

9. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Eu adquiri recentemente esse telemóvel e até ao momento estou bastante satisfeito! Pena é o facto de 1 cabo USB da Nokia custar 40€, o q me levou a optar pela solução "chinesa".
    Mas nem isso me vale, pois n o consigo ligar ao pc! Mesmo com os drivers q vinham com o cabo. Alguem sabe o q se passará?

Obrigado, Cump [[]]

10. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Eu tenho e é bastante bom até. Pena é n ter bluetooth :s

11. _krixtiana_

_krixtiana_ Power Member

hum... eu tb to contente por ele axo que tomei uma boa opção

12. vicnuno

vicnuno Power Member

Qual é o sistema operativo deste telefone?

se é que tem....

13. chyzck

chyzck [email protected] Member

É o proprio da marca.

Isso tem de ter.. 8|

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É Series 40 2nd Edition. E claro que qualquer telemóvel tem que ter um SO, senão, como é que funcionava? :)

15. scar19

scar19 Power Member

Boas.
    O meu 2º telemovel tá a pifar e preciso de comprar um substituto. Kero algo simples e funcional, com boa autonomia. Estou a considerar este Nokia 6070, pela Vodafone.
    Sensivelmente pelo mesmo preço, qual será melhor opçao, este 6070 novo, ou um 6230i usado, mas como novo?

P.S.: Outra coisa k dou bastante importancia é a capacidade de armazenamento de SMS...

16. tetas

tetas Power Member

boas, tenho esse telemovel e o unico defeito é msm esse... chega as 150msgs +/- e fica com a caixa cheia :S

Partilhar esta Página