1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6080

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jota-ce, 19 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1863)

1. jota-ce

jota-ce Power Member

Boa tarde. pretendo comprar um novo telemovel e gostaria de saber pros e contras deste telemovel ja que a informação sobre o mesmo nao é muita, assim como quem o tem gostaria que desse o seu comentario.
    dentro desta gama de preços 100 a 150 € outras opçoes que acham que devem ser consideradas...
    obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Apesar de ter uma autonomia decente e rádio FM (os pontos fortes desse modelo) o facto de não ter possibilidade de expansão de memória é um pouco mau. Mas é perfeitamente dispensável, e para um telemóvel mais para o simples até está bem apetrechado.

Podiam era ter excluído a câmara VGA, para câmaras com essa qualidade mais vale não ter. :P

Cumps.

3. Olá jota-ce!

Queria saber se sempre compraste o NOKIA 6080. Encontro-me precisamente com o mesmo problema, não há muita informação sobre este tlm. Ainda por cima está esgotado em muitos sítios e só é possível comprá-lo através do site da TMN. Nem dá para vê-lo ao vivo para ver se é fácil de manusear... :-(

Agradeço imenso o teu feedback.
    Carla

4. volcanlx

volcanlx Power Member

O 6080 para o preço e a gama a que pertence está bom...é igual ao 5070 só que preto e com teclas diferentes...o resto é o mesmo, "o focinho dum é a tromba do outro". Tenho dois 5070s...e para camera VGA, tira umas fotos bastante decentes tendo em conta que é VGA, isto se lhe derem luz suficiente...com pouca luz nota-se a pixelização.... se em funcionalidades e simplicidade é o que basta para vocês então é um telemóvel bastante bom, claro que até ao teu limite de 150€ consegues arranjar melhor, para 80€ na nókia já vais bem servido embora tenhas melhores (ex motorola K1 a 99€ 2 mpx e memoria expansivel) entre outros...

O nunyx diz que para ter camera VGA mais vale não ter... respeito a opinião mas não concordo...os primeiros telemóveis com camera eram grandes tijolos, e toda a gente os queria, estes telemoveis da gama do 6080 são bastante simples e agradáveis. Mas se preferires não ter camera a ter uma VGA...entao tens o nokia 2310 que é semelhante ao 6080 mas não tem camera...fica por 59€ na tmn...

Jota-ce, presumo que ao referires o 6080 sejas tmn...mas vou referir alternativas para as 3 redes até 150€
    TMN
    Motorola K1 - 99.90€
    nokia 6085 - 99.90€ (a camera deve ser VGA, mas vem melhor apetrejado que o 6080.)
    Nokia 5200 - 119.90€
    Samsung E250 - 99.90€
    SE W200i - 89.90€

Optimus
    Nokia 6111 - 99.90€
    Nokia 6151 - 99.90€

Vodafone
    Nokia 6288 - 129€
    Nokia 5300 - 129€

Da TMN diria que eu pessoalmente juntava mais dinheiro e comprava o K800i por 169€ ou o N73 por 199€ ou o N70 por 159€
    Se fores

Da Optimus eu pessoalmente ia para o 6111 mas o 6151 é igualmente bom pelo mesmo preço mas em formato barra.

Na vodafone sem duvida que tens o 6288 a 129€ que é uma muito boa escolha...eu pessoalmente tenho um 6280 (modelo antecessor mas igual ao 6288) e gosto muito dele, é sem duvida o melhor que podes comprar a 130€

5. Quiker

Quiker Power Member

pois eu estou na mesma situação e estou a pensar comprar o 6288....

6. Obrigadissima pelas sugestões!

Queria informações sobre o 6080 porque me pareceu um tlm razoável face ao preço. Era para oferecer a uma pessoa que praticamente só usa o tlm para fazer e receber chamadas, e que já está habituada aos NOKIA.

Já tinha reparado também no Samsung E250. Os menus são intuitivos?
    Qual te parece ser mais fácil de trabalhar: NOKIA ou SAMSUNG?
    É para ser utilizado por uma pessoa com alguma idade que já "entrou no esquema" dos NOKIA! :-)

Obg.
    Carla

7. Jintro

Jintro O Colaborador

A qualidade do ecrã do 6080 é para lá de péssima e também não é um telemóvel que tenha uns menus muito rápidos (e são feios que dói, mas isso pouco interessa).

A única característica positiva é mesmo o som, principalmente o alta-voz.

Partilhar esta Página