1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6085

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por superfly, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 930)

1. Boas pessoal
    estou em vias de adquirir o nokia 6085
    que me podem dizer sobre este tlm
    obrigado
    fikem bem

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se o objectivo principal é utilizá-lo para chamadas e mensagens, parece-me muito bem, apesar do facto de ter um formato de concha porque mais cedo ao mais tarde começa a canhar folgas. Não tem mais nenhuma funcionalidade em especial, mas tem Bluetooth e rádio que dá muito jeito. Também tem um player e expansão de memória, por isso, se esqueceres a câmara, é um telemóvel muito equilibrado. :)

3. e em termos de imagem..é razoável?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tem 256K cores, por isso é bom nesse aspecto, mas sendo um ecrã CSTN, é menos visível ao sol. O ecrã externo dá uma ajudinha nessas situações.

5. mt obrigado pelas informaçoes
    para finalizar digam-me qual deste iriam optar

Nokia 6290 ou Nokia 6085

obrigado
    fikem bem

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

são tlm completamente diferentes. o 6290 tem cam de 2mp e 3G, maior memoria interna, mais autonomia, melhor ecra, ecra exterior maior, infravermelhor e bt... o 6085 é mais um tlm daqueles simples. se n ligas a mariquisses o 6085 parece-me bem, s n o 6290 é claramente melhor
    edit: depende tb do preço a que estão. se forem preços semelhantes o 6290 é preferivel

(baseado em comparações feitas online)

7. Virus ou avaria !

Olá pessoal,

Desde há sensivelmente 2 meses o meu nokia 6085 se comporte de maneira estranha:
    _ receba varias msgs identicas e de seguida da operadora (ex: saldo insuf x 7) !
    _ o tlmv aparece desligado as pessoas que estão a tentar ligar p mim quando este está ligado e com boa rede !
    Alguem pode ajudar-me a perceber se tudo isto é signal de virus ou de uma avaria, sff ?
    E já agora, o que é tlmv symbian ?
    Obrigado

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, consegues ver o número que manda as mensagens? Provavelmente, aderiste sem saber a algum serviço e isso gasta dinheiro..

O telemóvel estar ligado e quando te ligam dizem que está desligado, parece sinal de avaria..

Symbian é o sistema operativo de alguns telemóveis, esse não é..

Cmps

9. malcriado

malcriado Power Member

Efectuaste os carregamentos necessários para esse cartão?

Symbian é um sistema operativo móvel, tal e qual o windows mobile

Partilhar esta Página