Nokia 6103 ecran partido

JPgod

Moderador
Staff
Boas

O meu pai tem um telefone empresarial, um nokia 6103:

6103-2.jpg


Entretanto o mesmo sofreu um "acidente" e o LCD ficou destruído:( Entretanto o resto do telefone parece funcionar perfeitamente (ele liga, acende as luzes, inclusive do ecran, mas o LCD está todo "corroido".

Acham que se trocar a "tampa" é solução? Ou mais vale deitar no lixo e comprar um novo?

E dá tanto jeito ao meu pai por te bluetooth (tem kit mãos livres no carro):confused:

PS: Dado o tipo de acidente (foi "esmagado" pela porta da carrinha acidentalmente), até que saiu relativamente intacto, mas dá para ver que o calcanhar de aquiles dos telefones actuais é mesmo o ecran...

Outra coisa, o telefone tem lá vários números importantes, tem como recuperar, ligando ao PC ou algo assim?
 
Última edição:
Eu acho que mais vale comprar um novo. Só pelo ecrã costumam pedir cerca de €140, e com esse dinheiro e mais uns trocos já compras algo bem melhor.

Quanto a recuperar as informações, tu próprio já deste a resposta. :D
 
O telefone é da empresa, logo não vai sair do nosso bolso.

140 € só pelo ecran, dass 8|
E o que é preciso para transferir os contactos, alem do cabo :D
 
Lol, não pude deixar de reparar nos entrentantos debaixo da imagem no Post inicial :D...Entretanto, entretanto, entretanto.........:p...
140 € pelo ecrã??? Um amigo meu lixou o ecrã do 5200 e pagou 79€ acho eu...Claro que não é naaaaaddddaaa barato...O da PSP custa 47€ e é um ecrã graaaaande...Mesmo assim se calhar compensa mais comprar um ecrã do que um telemóvel novo...Agora se custar 140€ é mesmo melhor um telemóvel novo...E arranjas melhor do que esse...
 
Boas,

O preço varia consoante o operador movel que tens, tem preços diferentes, e já agora qual dos ecrãs foi o do lado de dentro ou fora?
isso é um arranjo que anda a volta dos 75€ prai... não deve de ser mais.


Cumpz

CoradiX
 

Então lamento, mas acho que o arranjo não será de um preço muito amigável. A não ser que procures lojas de compra/venda de telemóveis e consigas arranjar peças e tal em conta e souberes fazer as ligações. Ou então procura pela via actualmente banal chamada internet.

Mas enquanto isso aconselho-te vivamente a pesquisar novos telemóveis.
 
Back
Topo