Nokia 6110 Navigator

Boas, alguem tem alguma app para utilizar o flash como lanterna? já me fartei de procurar mas nenhum dos programas que testei funciona
 
Boas.
Tenho um nokia 6110 Navigator e as teclas centrais do meu telefone deixaram de funcionar. Mas foram apenas as para cima, baixo, e central.
Já o tenho à mais de dois anos e por isso já nao é coberto pela garantia. Tenho facilidade em arranjar, e suspeito que o cabo flex (?) se tenha estragado. Para além da loja gsmtronix, alguem sabe onde encomendar um? ou mesmo um sitio onde mo arranjem?

abraços
 
Boas.
Tenho um nokia 6110 Navigator e as teclas centrais do meu telefone deixaram de funcionar. Mas foram apenas as para cima, baixo, e central.
Já o tenho à mais de dois anos e por isso já nao é coberto pela garantia. Tenho facilidade em arranjar, e suspeito que o cabo flex (?) se tenha estragado. Para além da loja gsmtronix, alguem sabe onde encomendar um? ou mesmo um sitio onde mo arranjem?

abraços


Os telemóveis foram feitos para durar no máximo um ano. o teu ja tem o dobro da vida. Por isso compra outro :007:
 
Os telemóveis foram feitos para durar no máximo um ano. o teu ja tem o dobro da vida. Por isso compra outro :007:


Esse comentário não faz qualquer sentido, pois se os equipamentos (telefónes, neste caso) estão cobertos por uma garantia de 2 anos, a duração de vida esperada será sempre >2 anos (esperando que possa durar bastante mais que 2 anos).

Se os danos estiverem cobertos pela garantia, a solução não é comprar outro, mas sim accionar a garantia.


Cumps.
 
Os telemóveis foram feitos para durar no máximo um ano. o teu ja tem o dobro da vida. Por isso compra outro :007:

Um ano ? Já agora porque não seis meses? sempre vendem mais.
Por algum motivo eles dão dois anos de garantia, ou seja, garantem que o equipamento funciona sem falhas durante 2 anos. Agora se eles construíram uma coisa para durar apenas 1 ano, quando dão dois de garantia, soa-me a prejuízo, não?

Isso tudo não passa de consumismo. Voltando ao mesmo tempo, não sabem mais nenhum site ou local onde vendam peças separadas desde modelo? Ou onde me possam fazer um orçamento?
 
Quando comprar um telemovel que só me dure um ano, deixo de comprar mais dessa marca, é certinho...


para que conste o meu pai só teve 2 telefones na vida: um alcatel e um siemens que já deve ir com uns 7 ou 8 anos... sempre com a mesma bateria, é obra!

Já experimentaste ver no *****? às vezes têm por lá peças de substituição
 
Quando comprar um telemovel que só me dure um ano, deixo de comprar mais dessa marca, é certinho...


para que conste o meu pai só teve 2 telefones na vida: um alcatel e um siemens que já deve ir com uns 7 ou 8 anos... sempre com a mesma bateria, é obra!

Já experimentaste ver no *****? às vezes têm por lá peças de substituição


O comentário que eu fiz foi irónico. É verdade que muitos só duram um ano, dependendo da sua utilização.
 
Boas.
Hoje tentei usar o GPS (programa route de origem) e deparei-me que em qualquer opção que fosse necessário recorrer a pesquisa no map, ou seja, pesquisa de localidades, navegação para destino, marcos, pontos de interesse, etc. o programa desliga-se automaticamente.

Basicamente, consigo fazer tudo, encontra os satélites, a posição, mas quando quero pesquisar ou navegar desliga.

Se alguém tiver alguma sugestão do que eu possa fazer agradeço.:sad:
 
Olá a todos.
Meus amigos, vou sair do País. Vou para o Canadá.
Não sei se me darei bem. Vou por uns meses e depois se vê. Tou farto disto por cá.
Enfim...

Vamos ao Nokia 6110 N

O mapa do Canadá são só 239.61 MB por 49,99€.
Claro que se puder pagar menos era melhor.

Já ouvi dizer que o 6110N ao vir com a Ibéria de Origem não é muito fácil instalar outros mapas. Verdade?

Digam qualquer coisa.
Vou continuar a estar por aqui, embora vá para lá.

Beijos e abraços
Carlos
 
:S

As teclas do Menu do Navigator (as que se mostram quando fecho o slide), nao funcionam.
Tentei fazer actualizaçao do firmware mas como tem que ser com cartao SIM inserido, nao consigo tira-lo do modo offline.
Tentei tambem o *#7370# mas nao consigo reinicia-lo pois pede para confirmar de novo.
Que fazer?
 
Boas.
Hoje tentei usar o GPS (programa route de origem) e deparei-me que em qualquer opção que fosse necessário recorrer a pesquisa no map, ou seja, pesquisa de localidades, navegação para destino, marcos, pontos de interesse, etc. o programa desliga-se automaticamente.

Basicamente, consigo fazer tudo, encontra os satélites, a posição, mas quando quero pesquisar ou navegar desliga.

Se alguém tiver alguma sugestão do que eu possa fazer agradeço.:sad:

Desculpem retomar este tópico, mas
Eu tenho este mesmo problema, alguém sabe como resolver ou o que se poderá estar a passar?
 
Caros ToniLucas e ricjps,

Também me deparo com o mesmo problema.
Num tópico no fórum da NOKIA encontrei uma sugestão:

You just need to clear out the history within the Route 66 Navigator software. History is located in the Navigator software at Options >> Navigate >> History. You can then choose Options >> Mark All >> Delete.

http://mobiles.bigresource.com/Track/mobiles-2bBblIaU/

Ainda não experimentei e daí não saber exactamente se tal soluciona ou não.
Espero que sim, que resolva o problema de todos.
 
Mapas??

Boas recentemente apagei o gps por falta de espaço no cartão e o
acontece é que queria voltar a instalar mas não sei do cd dos mapas
que vinha com o tememovel... tentei instalar os maps com o
route 66 sync mas faz download das linguas e temas mas o mapa
iberia 2007Q2 da erro a descarregar... deve ser um problema no
servidor da route 66... o que queria saber é se alguem tem a disponiblidade
de fazer um upload do cd original :)

ps:tenho as licencas legais

obrigado:o
 
Boas recentemente apagei o gps por falta de espaço no cartão e o
acontece é que queria voltar a instalar mas não sei do cd dos mapas
que vinha com o tememovel... tentei instalar os maps com o
route 66 sync mas faz download das linguas e temas mas o mapa
iberia 2007Q2 da erro a descarregar... deve ser um problema no
servidor da route 66... o que queria saber é se alguem tem a disponiblidade
de fazer um upload do cd original :)

ps:tenho as licencas legais

obrigado:o


boas ve pm
 
Back
Topo