Nokia 6110 Navigator

[JoHnNy];2219323 disse:
Boas Pessoal!

Qual dos 2 o melhor material para a compra do Nokia 6110 Navigator.
O telemóvel que trás o cinzento a contornar o ecrã e o resto do telemóvel preto ou o cinzento a contornar o ecrã e o resto do telemóvel branco?
È que já pesquisei, li e já vi a falarem bem e mal de um e de outro.
Gostava de ter opniões vossas de de quem têm o material de uma cor e de outra.

Cumps !

Boas. Eu tenho o preto mas acho muito mais bonito o branco. A capa tem um plástico muito brilhante, parece-se muito com o da PSP, ou seja, fica sujo muito facilmente. Quanto ao branco, não sei se sera a mesma coisa.

[[]]'s
 
[JoHnNy];2196742 disse:
Pessoal!!
Preciso da vossa ajuda!!

Estou muito inclinado para comprar o Nokia 6110 Navigator através dos pontos da TMN.
Já tive a ler os posts que vocês puseram aqui no fórum mas tenho algumas dúvidas...
Afinal, o GPS paga-se ou não se paga? Expliquem-me lá isso melhor pq já li a dizer que se paga e tb o inverso.
A autonomia do telemóvel, como é que se comporta? A vocês dura-vos quanto tempo?
O slide, é melhor, pior ou igual ao do Nokia E65?

Fico a espera da(s) vossa(s) resposta(s) :x2:

Cumps !


Se eu pudesse (monetariamente) era o telemóvel que comprava neste momento ou então o N95 8gb... só não ia à TMN comprar. :)

P.S. Sabe-se lá porquê!
 
Tomtom one ou 6110

Bom dia
Sou novato neste forum, mas tenho lido com frequência os post.
Vou ter de comprar devido à minha profissão um receptor de GPS, mas estou indeciso entre comprar o Nokia 6110 ou o Tomtom One Europe, o que me aconselham?
Eu sei que não são dois aparelhos equivalentes.
A minha duvida é se o Nokia 6110 será um a boa opção para conduzir por toda a Europa, ou se como só trás o mapa da "Ibéria" ficará muito caro comprar os mapas do resto da Europa!
Espero que me possam ajudar.

Cumps.
 
Como é o slide do 6110? Melhor que o do N80?

Mto melhor mesmo...

Outra questão, é possível utilizar, por exemplo, o Tomtom para symbian recorrendo ao receptor de GPS interno?

Eu tenho o tomtom Navigator6 e nao me detecta o GPS interno :(

[JoHnNy];2246130 disse:
Boas!

O slide do Nokia 6110 Navigator é muito melhor enquanto ao do Nokia N80 ao fim de algum tento começa a ter algumas folgas.
Cumps !

Só se é o teu pk o meu ja o tenho a 1mes e ate agora tem uma folga mto pequena e normal neste tipo de tlms...
alem disso o slide é sopurtado por 4 molas...

Bom dia
Sou novato neste forum, mas tenho lido com frequência os post.
Vou ter de comprar devido à minha profissão um receptor de GPS, mas estou indeciso entre comprar o Nokia 6110 ou o Tomtom One Europe, o que me aconselham?
Eu sei que não são dois aparelhos equivalentes.
A minha duvida é se o Nokia 6110 será um a boa opção para conduzir por toda a Europa, ou se como só trás o mapa da "Ibéria" ficará muito caro comprar os mapas do resto da Europa!
Espero que me possam ajudar.

Cumps.

O mapa que tras é de portugal e espanha e uma nova versao do mesmo custa 49.90e na loja on-line da route66... nao sei o preço do resto dos mapas mas nao devem ser muito caros... e os mapas quando compras duram te por tempo ilimitado e as vozes de indicacao das direccoes e sentidos ao de borla e ja estao incluidas... o sinal de captura de gps é bastante bom (mto melhor que o N95) e ja tive alturas em q apanhava 8 satelites na boa e o minimo que costumo apanhar sao 4/5 e no maximo ja apanhei 12...
 
[JoHnNy];2219323 disse:
Boas Pessoal!

Qual dos 2 o melhor material para a compra do Nokia 6110 Navigator.
O telemóvel que trás o cinzento a contornar o ecrã e o resto do telemóvel preto ou o cinzento a contornar o ecrã e o resto do telemóvel branco?
È que já pesquisei, li e já vi a falarem bem e mal de um e de outro.
Gostava de ter opniões vossas de de quem têm o material de uma cor e de outra.

Cumps !

Agora já posso falar com conhecimento de causa. Compra o branco. Além de o achar mais bonito (é a minha opinião), as capas não se sujam tanto, ou pelo menos, não notas tanto as marcas de gordura dos dedos e afins...

É q o meu que era preto começou a dar problemas e fui à loja trocar e só tinham branco, que era como queria desde o inicio...

[[]]'s
 
Agora já posso falar com conhecimento de causa. Compra o branco. Além de o achar mais bonito (é a minha opinião), as capas não se sujam tanto, ou pelo menos, não notas tanto as marcas de gordura dos dedos e afins...

É q o meu que era preto começou a dar problemas e fui à loja trocar e só tinham branco, que era como queria desde o inicio...

[[]]'s


Boas!
Obrigado pelos comentários.
Eu neste momento já não sei se vou comprar o 6110 Navigator ou vou para o N73 que pelo que ouvi dizer aqui no fórum a partir de 1 Dezembro vai baixar de preço para os 199.90 euros o que poupava em alguns trocos(na tmn o 6110 está a 279.90 euros).
Estou msm muito indeciso.... grrrrr não sei em qual é que eu devo escolher
Se já tiveste um N73 ou algum amigo, familiar, .... que tenha post aqui para ficar com mais uma ideia das muitas que já li por aqui :001:


Cumps !
 
Bom dia,

Aqui á tempos tinha colocado aqui umas questões acerca deste telemovel e acabei por o comprar, e até agora só tenho a dizer bem dele, comparado com o N80 que tinha, é muito mais rápido, muito mais "resistente". O slide então...nem se compara.
Mas o que eu gostaria de saber é se afinal alguém sabe de alguma forma de colocar o TOMTOM no telemovel, e ele ser reconhecido pelo receptor. E já agora se podemos adicionar os poi's que existem por ai disponiveis no forum da techzone. Já corri páginas e páginas de foruns e buscas no google, e até agora nada! Claro que se calhar não é possivel, mas nunca se sabe se há algum truque que o permita.
Desde já obrigado, e cumprimentos a todos.
 
Bom dia,

Aqui á tempos tinha colocado aqui umas questões acerca deste telemovel e acabei por o comprar, e até agora só tenho a dizer bem dele, comparado com o N80 que tinha, é muito mais rápido, muito mais "resistente". O slide então...nem se compara.
Mas o que eu gostaria de saber é se afinal alguém sabe de alguma forma de colocar o TOMTOM no telemovel, e ele ser reconhecido pelo receptor. E já agora se podemos adicionar os poi's que existem por ai disponiveis no forum da techzone. Já corri páginas e páginas de foruns e buscas no google, e até agora nada! Claro que se calhar não é possivel, mas nunca se sabe se há algum truque que o permita.
Desde já obrigado, e cumprimentos a todos.

Eu tenho e ja instalei o tomtom Navigator6 com o mapa iberico e nao me reconhece o GPS interno (mesmo q o n95)... por isso desinstalei-o...
 
[quote=gralha;2251695]alguem me sabe dizer se o nokia 6110 navigator possui camara de filmar?nao encontro informaçoes acerca disso[/quote]


Compara e vê aqui as especificações de todos os modelos de telemóveis que queiras. :)
 
Tenho a certeza que funciona com cartões de 2GB. Quanto a marcas, costuma dar-se bem com a Sandisk. A Kingston é mais barata, por vezes há alguns que dão problemas, mas podes sempre arriscar. ;)
 
"Pode suportar até 8GB", não significa que mantenha a estabilidade com um cartão tão grande, mas deve ser possível. :) Pessoalmente não optava por um cartão tão grande. Depende portanto da tua utilização. Eu costumo usar de 2GB (num telemóvel diferente, calma) e chega-me para as músicas, fotografias e vídeos, mas no teu lugar ia para um dos que a Sandisk recomenda, o de 6GB, se conseguires encontrar.
 
Nokia 6110 Navigator - Problema?

Aqui vai uma questão para quem tem um Nokia 6110 Navigator: No GPS, quando procuro na opção "próximo" na parte de centro comercial aparece-me a mesma lista do que no serviço automóvel. Será que este problema é geral ou é só do meu telemóvel?
 
Back
Topo