Nokia 6110 Navigator

O que se passa é o seguinte:
Instalei uns temas no meu 6110 no cartão de memoria, e consigo utiliza-los, mas acontece que nao os consigo remover, msm indo ao gestor de aplicações, so me aparecem alguns temas e nao todos como supostamente deveria acontecer.
alguem me pode ajudar

Se os temas nao forem compativieis... mesmo que instalem... n aparecem... a mim tb aconteceu me o mesmo... so que eu os temas de origem da nokia eu instalo no tlm... se forem de "3ºs" eu meto no cartao.. resultado... depois de tantos temas... guardei td do cartao e formatei-o :/

Vivam!
Como posso saber se neste telemovel consigo saber as coordenadas do ponto onde me encontro!
Desde já fico grato
Ullisses

Durante a navegaçao carregas na tecla 5 e da te as informacoes todas que precisas...


boas
pessoal...isto da pra instalar TOM TOM........?

ate da e eu tenho no pc prontinho pra meter o navigator7 (de novo...) mas nao detecta o gps interno... ainda estou a procura de um pacth ou algo assim... pk ate achei o software mto bom...
 
tipo...
hj liguei o telemovel e o software da route66 e mal acabou de detectar, pôs se a actualizar o mapa iberico e mais as vozes em espanhol masc. e fem....8|
ele neste momento ainda esta a fazer o download do mapa pk a net do meu trabalho é de 2mb... (esta agora a 40 e tal %)
alguem ja recebeu a mesma actualizaçao do mapa e das vozes automaticamente?:confused:

alguem q diga algo...
 
O route66 está no firmware e os mapas, estão no cartão? Se estão é possível fazer o backup para um cartão de maior capacidade?
E já agora, quem o comprou considera que foi dinheiro bem empregue?

obrigado

adenda: qual a versão do route66 que vem com o telemóvel? a 2005 ou a 7? É possível usar os nokia maps?

obrigado de novo :)
 
Última edição:
No site do route66 há updates gratuitos; onde são colocados? No cartão de memória?
É possível fazer o download dos mapas da nokia e estes funcionarem com o gps?
obrigado
 
tipo...
hj liguei o telemovel e o software da route66 e mal acabou de detectar, pôs se a actualizar o mapa iberico e mais as vozes em espanhol masc. e fem....8|
ele neste momento ainda esta a fazer o download do mapa pk a net do meu trabalho é de 2mb... (esta agora a 40 e tal %)
alguem ja recebeu a mesma actualizaçao do mapa e das vozes automaticamente?:confused:

alguem q diga algo...

Sempre fizeste a actualizaçao do mapa? Paga-se alguma coisa?
 
onde vistes esses updates gratuitos?
podes meter aki o link?

Foi ontem no site da route66, que hoje está estranhamente "em manutenção". Para se fazer o download era preciso indicar a versão que se possui; existem duas.

O que me mete impressão e ainda não esclareceram é o seguinte:
a) onde está afinal o programa? no cartão ou no firmware?
b) os mapas estão no cartão?
c) não é possivel pôr o gps funcionando com os nokia maps?

comprar outros mapas, não é caro, é caríssimo!!! 400€

Bloody expensive maps


http://www.reghardware.co.uk/2007/11/20/review_nokia_6110_navigator/comments/

acho pouco elegante não informarem deste aspecto quando se adquire o aparelho... ao menos podiam as actualizações serem gratuitas
 
Foi ontem no site da route66, que hoje está estranhamente "em manutenção". Para se fazer o download era preciso indicar a versão que se possui; existem duas.

O que me mete impressão e ainda não esclareceram é o seguinte:
a) onde está afinal o programa? no cartão ou no firmware?
b) os mapas estão no cartão?
c) não é possivel pôr o gps funcionando com os nokia maps?

comprar outros mapas, não é caro, é caríssimo!!! 400€

Bloody expensive maps


http://www.reghardware.co.uk/2007/11/20/review_nokia_6110_navigator/comments/

acho pouco elegante não informarem deste aspecto quando se adquire o aparelho... ao menos podiam as actualizações serem gratuitas

400€ pelo mapa? onde viste isso? tem rotas marcadas a ouro? tipo... nao é assim tao caro... e so se viste o preço total de todos os paises do mundo...

respondendo-te:

a)o programa da route66 esta no firmware (total de 77mb)
b)os mapas estao no cartao sim... ((unidade):\System(oculto)\App\Navigator\Data\Maps\)
c)podes por com o nokia maps... mas o nokia maps é um programa pago anualmente (se n me engano) e tens de activa-lo pra puder aceder ao gps interno... caso contrario so da para consulta do mapa e nao da pra navegaçao...


acho pouco elegante não informarem deste aspecto quando se adquire o aparelho... ao menos podiam as actualizações serem gratuitas

ps: os mapas compras a route66 tal como toda a gente... e se fores a ver... a nokia fez o dispositivo e a route forneceu o software e os mapas... e as informacoes estao tb no manual de instrucoes do tlm...
 
Última edição:
boas tardes tenho um problema um amigo comprou um nkia 6110 navigator na suiça e so os mapas de la do route66 é que estao desblokeados tudo o resto ta blokeado alguem tem uma soluçao em que me possa ajudar?

Mt obrigado pela atençao
 
No meu a versão do mapa é : "Iberia 2006 Q4" e para fazer actualização deste só na loja do Route66...e não aparece nada para a península ibérica ! será que já tenho a ultima versão ?
 
No meu a versão do mapa é : "Iberia 2006 Q4" e para fazer actualização deste só na loja do Route66...e não aparece nada para a península ibérica ! será que já tenho a ultima versão ?

"Iberia 2006 Q4" sao todos... depois tens a versao do mapa... neste caso a q vem no 6110 é a 1.13 mas depois ha a versao 1.15
 
Gostei muito de tudo aquilo que disseram relativamente a este telemóvel.
No entanto, sou fã incondicional dos softwares TomTom. Assim, como ainda ninguém encontrou forma de conseguir utilizá-lo no 6110, gostaria de saber se conhecem um outro telemóvel com GPs onde seja possível instalar os softwares TomTom. Alguém conhece?
Obrigado!
 
Devo ser loiro...:P...não consigo ver a versão do mapa, nem como actualizar, alguém pode ajudar.

loool... liga o ao telemovel e abre o programa da route66... aparece la... looool

Gostei muito de tudo aquilo que disseram relativamente a este telemóvel.
No entanto, sou fã incondicional dos softwares TomTom. Assim, como ainda ninguém encontrou forma de conseguir utilizá-lo no 6110, gostaria de saber se conhecem um outro telemóvel com GPs onde seja possível instalar os softwares TomTom. Alguém conhece?
Obrigado!

eu tenho o tomtom navigator7 e nao me detecta o gps interno... e axo que é a ultima versao..
 
Back
Topo