1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6110 Navigator

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kikaaasss, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2571)

1. Peço desculpa desde já por estar a fazer esta questão, pois não sei se é permitido, mas estou a entrar em desespero não sei mais o que fazer, o meu telemovel é um Nokia 6110 Navigator, tem tido alguns problemas, nas Defenições existe uma pasta designada com o nome de "Fala" que contem os idiomas de voz do telemovel, até á uns dias tinha todos os idiomas e á 2 dias atras descobri que os idiomas foram todos eleminados (nao faço a minima ideio de como) e ficou apenas o idioma em Inglês. Isso foi o menos, hoje começaram-me a enviar mensagens e de repente em vez de receber mensagens com o nome da pessoa, apenas me aparece o numero como se o numero não estivesse gravado no telemovel. Ja experimentei desligar o telemovel, retirar o cartão, colocar, reiniciar, etc...realmente resultou, a primeira mensagem que me enviaram depois dos procedimentos, realmente apareceu em nome da pessoa, mas as seguintes voltaram ao mesmo, em vez de aparecer o nome da pessoa aparece o numero. Tentei repor as defenições originais do telemovel, mas pede-me o codigo de bloqueio, quando o introduzo diz que está errado, ja tentei também modifcar o codigo, consigo, mas quando me pede para inserir o novo codigo, e para o confirmar, depois volta a dar codigo errado. Existe alguma opção para recuperar o meu codigo de bloqueio para tentar resolver os problemas das mensagens e etc...? Se alguém poder ajudar agradeço é que ja não sei o que fazer. Obrigado

2. Weemer

Weemer Power Member

Talvez seja bug do firmware, experimenta actualiza-lo.

3. Obrigado pela ajuda, o problema das mensagens já está resolvido, fiz uma copia de segurança de todas as minhas sms's para o pc e apaguei-as do telemovel, problema resolvido, ja aparecem os nomes em vez dos numeros, tinha 1000 e tal sms's no telemovel, já estava um pouco lento e tudo, deveria ser esse o problema. Mas gostava de alterar o meu codigo de bloqueio, mas todos os codigos que coloco, dao a primeira vez, quando pede a segunda confirmação diz que o codigo foi introduzido incorrectamente mais de 3 vezes e que o codigo será desbloqueado dentro de 5 min. mas fica semrpre na mesma. Tenho outra questão, o meu telemovel apagou os idiomas de voz todos, deixando apenas o de Ingles, dizes para actualizar, ja tentei, mas nao acontece nada. Existe algum site onde eu possa fazer o download do idioma de fala em Portugues? Já agora se souberem de sites com aplicações para o nokia 6110 navigator (desde temas, toques, entre outras aplicações...) digam :D

Partilhar esta Página