1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6110 Navigator

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sergio_silva, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 592)

1. sergio_silva

sergio_silva Power Member

Bons dias!!!

Tenho um Nokia 6110 Navigator e soube que para trabalhar com o GPS não seria necessário ligar á net de cada vez que necessite de utilizar o mesmo, deduzo que com uma antena receptora de sinal gps seria viavel. Será que alguém me pode confirmar isso e se possivel como funciona.

2. DoberMan

DoberMan Power Member

Supostamente esse telemóvel já tem a antena GPS incorporada, portanto deverá funcionar naturalmente. Quanto ao facto de teres que te ligar à net para usar o GPS poderá estar relacionado com a licença dos mapas.

3. boas friend

esse telemovel ja vem com gps integrado e nao necessita da net para funcionar, ate podes desligar isso nas configuraçoes / Extras / ligaçao de rede / colocas nao permitir

cumpt

4. sergio_silva

sergio_silva Power Member

pois porque eu ontem a titulo experimental numa curta distancia verifiquei que fiquei com menos 47 centimos.

Partilhar esta Página