nokia 6111 possivel problema com o "flex cable"

p_britu

Power Member
boas,

tenho um nokia 6111 que ta com 1 pequeno problema qd esta aberto(com o teclado a vista) o display fica branco qd o fecho fica bom... desmontei o telemovel e vi que o cabo k liga o display ao resto do telemovel(flex cable) esta com um pequeno corte(uma coisa minima)... sera k vale apena comprar um cabo novo ou n terá nada a ver com isso?


OBRIGADO
 
Boas,

Leva o telefone a assistencia técnica que isso é coberto pela garantia.

Cumpz

CoradiX

mas n digas que o abriste e viste o problema...
se nao podem-te chumbar a garantia pk tu o abriste...
faz te de parvo e dizes q n sabes o que se passa... que leste num forum qq que o problema poderia ser de uma fita qq que liga as duas partes...
 
ah... ok... tipo... se tens "agilidade" para o abrir e ver a flex.. entao passa por uma loja de "monhés" e compra uma flex nova para esses modelo... eles normalmente vendem esse tipo de peças...
 
ia vou fazer isso acho k ha uma loja dessas na gare... OBRIGADO

se nao tens uma em sta apolonia onde vou as vezes pois e a que eu tenho mais perto de casa... os monhés la sao porreiros e têm sempre peças soltas para vender... eu por acaso vou la comprar no final do mes uma traseira nova pro meu N73... com 4 dias ja foi ao chao no sabado depois de ter deixado um gajo KO :lol: em santos a porta de um bar... ficou com uma moça em cima num canto :'(
 
Back
Topo