1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6120 Classic vs Sony Ericsson W880i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sh4dowtiti, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1803)

1. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Eu tenciono comprar um destes telemóveis pelos pontos TMN. Não sei é qual escolher.
    Digam-me a vossa opinião.

2. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

gosto mais da sony que da nokia mas é uma opinião, acho que devias pensar 1º para que queres o tlm e só depois sim ver os que te adaptam às tuas necessidades.

3. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Queria que me ajudassem a escolher o que tem mais funcionalidades, qual o que apresenta maior robustez e qualidade de som. Claro que a qualidade de imagem e os formados de ficheiros suportados também pesam na escolha. Queria apenas a vossa opinião geral em termos de gostar mais de um em comparação a outro e porquê

4. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Partindo disto digam me o que pensam

5. Animagus

Animagus Power Member

eu nao sei se vais comprar pelos pontos t ou nao, mas de uma maneira ou de outra o nokia sai bastante mais em conta, eu comprei um pelos pontos e so tenho bem a dizer do telemovel, ainda por cima comprei um MicroSD de 2 Gb por 12€, nao posso pedir mais nada...se o comprares sem ser pelos pontos pondera o E65 que é igual ao 6120, mas com um look executivo e Wi-Fi...

6. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

entao aconselhas né. A qualidade de som é boa?? E a imagem??

7. metale

metale Power Member

Vou só focar as principais diferenças.

O w880 é muito mais leve e mais fino.

O w880 trás cartão, embora sejam mais caros.

Os videos do nokia são ligeiramente melhores e lê ficheiros office.

O w880i aguenta muito mais tempo (bateria).

O som do w880i (e os auscultadores) é bem melhor.

8. Mac-Iver

Mac-Iver Power Member

Atenção!!

Eu comprei um nokia 6120. Apesar de parecer ter excelentes características, tem os botões em cima do teclado muito juntos um dos outros, o que não é muito bom para quem tem os dedos grandes. Mas o pior foi quando vi que uma borracha dentro do ecrã estava tirada. Fui À ***** trocar o telemóvel e só lá tinham outro igual, mas que curiosamente tinha exactamente o mesmo problema.. Assim, acabei por comprar um sony erikson de 30 euros só para desenrascar e estou contente. Ou tive muito azar ou a Nokia anda a baixar a qualidade..

9. CardosoC

CardosoC Power Member

Uma borracha dentro do ecrã estava tirada? Não percebi. Podes especificar melhor o problema?

10. PJ:

PJ: Power Member

Em termos de funcionalidades e ficheiros suportados, o 6120 ganha facilmente dado que se trata de S60 (smartphone).

No que toca à qualidade de som, sendo um 'music-phone', o w880 ganha.

O w880 tem melhor autonomia mas por outro lado tem também um ecrã pequeno.

Depende muito do uso que lhe vás dar :)

Podes compará-los aqui.

11. Pior que eu to com os 2 em casa. Tinha um w880 e agora ganhei da empresa um 6120. Nao sei se continuo com o W880 que gosto muito, ou vendo ele e arrisco nesse nokia. O W880 é **** pq é muito leve, fica no bolso da camisa social numa boa. Já o nokia tem o som bem melhor nas chamadas e tambem no viva voz.

Tinha vontade de ficar com o nokia devido ao S60 que é novidade pra mim. Agora nao sei o que fazer... até pq o nokia ta novinho e da pra vender por uns 400 reais facil do jeito que ta.

Abraços, Arne VF.

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Para mim o unico senão do 6120 são mesmo as teclas, são muito duras e aqueles "cliq, cliq" já nao se usa actualmente.

13. kimroskas

kimroskas Power Member

Aos interessados no Nokia 6120:

http://www.australianit.news.com.au/story/0,25197,24019526-15306,00.html

http://discussions.nokia.com.au/dis...thread.id=78379&view=by_date_ascending&page=2

http://forums.whirlpool.net.au/forum-replies-archive.cfm/900942.html

http://img181.imageshack.us/img181/7250/nokiacompendioad3.jpg

Já li algures aqui no forum que este telemóvel já esteve à venda na ***** por cerca de 100 Eur. Agora entendo o porquê!
    Eu caí no erro de comprar um e logo na primeira chamada mais longa que fiz notei o problema que está descrito nos sites que indiquei. Não digo para não comprarem o Nokia 6120, mas estejam conscientes de que este problema existe pelo menos com alguns.

Partilhar esta Página