Nokia 6120 Makes HSDPA Thin

Kayak

Power Member
n6120.jpg

Nokia's newest candybar Series 60 phone brings combines two things that people enjoy: HSDPA and thinness. At only 15mm (0.59 inches) thick, it's not quite the thinnest HSDPA (that's the Samsung Z720 at 13.8mm) but it's pretty darn close.

Other features are the front video camera for calling, a 2-megapixel camera on the back, Bluetooth 2.0, MicroSD slot and a 2-inch screen. That video calling will be cool if Cingular and/or T-Mobile ever get around to allowing it.

Fonte

Pequeno e simples, gosto :)
 
pelas specs, este telefone está fabuloso ... ainda para mais ao preço a que se diz que virá: 280€....muito interessante.

Vamos ver se será mesmo assim...
 
Boas, fui desenterrar este tópico para não estar a criar um novo.

Como a bateria do meu 6100 está inchada e com um fim eminente comecei a procurar um novo telefone.

Gostei do Nokia 6300 e deste 6120. Já alguém por aqui tem este ultimo? O que sabem dizer sobre os problemas dele? Bateria e etc?

Já vi algumas reviews mas gostava de ver mais algumas opiniões.

Obrigado
 
se comprarem na loja online a este preço eles são obrigados a vender por este preço... claro que podem ter sempre o problema de não ter stock.. hehehehe
 
Será que esta promoção existe nas lojas físicas Worten e Vobis ou apenas nas respectivas lojas electrónicas?


Cumprimentos
 
podem ir as lojas fisicas worten e vobis que está a 99 euros... n necessitam de comprar na loja virtual....
se quizerem saber se alguma loja perto de voces tem stock destes telefones mandem-me PM que eu digo se tem la este telefone...
 
Última edição:
Pois claro que vai vender! Até a 150 eu o comprava, quanto mais a 99!
Só n entendo o porquê de tão acentuada baixa de preço, quando na TMN e Optimus está a 219
 
Pois claro que vai vender! Até a 150 eu o comprava, quanto mais a 99!
Só n entendo o porquê de tão acentuada baixa de preço, quando na TMN e Optimus está a 219

pode ser erro da area comercial ;)

por isso aproveitem enquanto tá a este preço... amanha pode já não estar a este preço.... se querem comprar não fiquem muito tempo a espera porque vão acabar rapido e se o preço estiver mal o mesmo vai ser corrigido...
 
Back
Topo