Nokia 6120 Makes HSDPA Thin

Boas a todos,

Acabei de ir a uma loja física da worten e tenho o telemóvel encomendado por 99 euros, 89 euros com retoma.
 
Comprei um 6120, mas quando coloco os auscultadores para ouvir musica ouço um ruído de fundo, tipo aquele som de rádio, e depois deixa de fazer o ruído, mas sempre que mexo nas teclas ele volta a fazer o ruído e sempre que ouço musica ou faço uma chamada ouço este ruído, não me parece normal, o que acham e soluções.
 
Comprei um 6120, mas quando coloco os auscultadores para ouvir musica ouço um ruído de fundo, tipo aquele som de rádio, e depois deixa de fazer o ruído, mas sempre que mexo nas teclas ele volta a fazer o ruído e sempre que ouço musica ou faço uma chamada ouço este ruído, não me parece normal, o que acham e soluções.

Pois claramente não é normal. Eu tenho um desde Janeiro (ou Fevereiro) e nunca fez tal coisa.

Já agora, o telemóvel é brutal, tanto pelo que custou na altura - € 249 - como pelas características - pequeno e poderoso. Só não percebo porque é que não tem tido mais destaque.
 
Pois claramente não é normal. Eu tenho um desde Janeiro (ou Fevereiro) e nunca fez tal coisa.

Já agora, o telemóvel é brutal, tanto pelo que custou na altura - € 249 - como pelas características - pequeno e poderoso. Só não percebo porque é que não tem tido mais destaque.

agora vai ter mais destaque a €99 ;)

pois, lá vou eu ter de ir a loja pra ver o que se passa...
 
Acho que foi mesmo promoção porque fui a uma Worten ontem e estava a 99€, hoje fui la e disseram que tinha aumentado para 229€
 
estou a ver que ainda apanhei a promoção a tempo :P

a qualidade de som do mp3 deste tlm é boa, certo?

...estou a estranhar este ruido, mas pronto, tenho de regressar a loja...
 
o engraçado é que agora está à venda na worten por 229€ bloqueado a optimus, mas na mesma worten está à venda livre por 199€.
Enfim...
 
Qual é a dúvida? Então como se explica que bloqueado seja mais 30euros que livre?
Deve ser porque esses livres se calhar são tlms devolvidos e posteriormente reparados.
 
Qual é a dúvida? Então como se explica que bloqueado seja mais 30euros que livre?
Deve ser porque esses livres se calhar são tlms devolvidos e posteriormente reparados.

O meu E65 livre custou menos na altura(na loja da nokia e eu escolhi-o do meio de vários de dentro da gaveta) livre que bloqueado a qualquer rede :p
 
Boas!

Após ter visto o 6120 durante a semana a 99€ na Worten, hj decidi ir compra-lo, mas para meu infeliz e grande espanto este ja subiu de preço p 249€! GRRR Alguém aqui no forum tem algum conhecimento de uma nova descida de preço do 6120 num futuro proximo?
Espero q sim...

Cumps
 
Última edição:
Boas!

Após ter visto o 6120 durante a semana a 99€ na Worten, hj decidi ir compra-lo, mas para meu infeliz e grande espanto este ja subiu de preço p 249€! GRRR Alguém aqui no forum tem algum conhecimento de uma nova descida de preço do 6120 num futuro proximo?
Espero q sim...

Cumps
Espero que sim...

Acho que já não vais lá...pelo menos para já...

Eu vi a promoção aqui a falarem na quarta e comprei logo.

Ainda bem que o fiz porque ontem já estava a 229€ :p
 
Realmente é uma pena e chunga é nem sequer informarem datas de inicio e fim das promoções!
É uma frustação saber q tive c o tlm à minha frente e hesitei julgando q podia compra-lo nos dias seguintes!!!
GRRR

=p
 
Back
Topo