Nokia 6120, N81 SD ou G800???

fcorreia

Membro
Boa tarde a todos,

Estou a pensar comprar um telemóvel novo. Estou indeciso entre estes três.

Nokia 6120 - 200€ livre op.
Nokia N81 SD - 200€ bloq. optimus
Samsung G800 - 200€ livre op.

Qual a melhor opção?
 
O 6120 está a 189,90E + 10,00E de retoma em *****.pt pt.

A unica coisa q me desperta a atenção no G800 é a camara derivado ao preço a que está vendido.

Basicamente quero um telemovel para uso normal: net, musica, radio, jogos, algumas fotos, etc

Estou mais divido entre o 6120 e o N81 SD porque um tem HSDPA de 3.6Mbps (bom para a net) e o N81SD tem wi-fi...

Sabem se o 6120 faz a "rotação dos menus" como o N81?

É melhor ser livre de operador ?
 
Se não tens preferência de rede, podes optar por um livre.
Se compensar comprar um bloqueado à rede a que estás vinculado, compra. Estuda bem as características de cada um, experimenta-os, e decide.
O N81 é dedicado à música, portanto, nessa área sobrepõe-se ao 6120. E também quanto à autonomia. O 6120 não tem o Navi wheel de que falas.
Pessoalmente optaria pelo 6120. Bom leitor de música, rádio, mini-usb, câmara de 2MP, é óptimo para navegar na net, e tem a grande vantagem de ser desbloqueado (claro que para alguns isso pode ser indiferente).
 
Obrigado pela dica.
Pelas reviews que vi na net e por alguns comentários acho q vou optar pelo 6120.
Tem um design q me atrai mais (+minimalista, +discreto) e é mais fino q o N81SD o q também é importante.

Em termos de S.O. e processador penso q são muito semelhantes, pelo que vi no gsmarena.com.

Desculpem as perguntas, mas não sou mt "entendido" em telemoveis lol

Apenas vi num forum qualquer dizer q o 6120 sofria de sobre-aquecimento!? É verdade?
Suporta cartão de memória até 8Gb?

É q leio mts coisas e diferentes na net ...
 
Obrigado pela dica.
Pelas reviews que vi na net e por alguns comentários acho q vou optar pelo 6120.
Tem um design q me atrai mais (+minimalista, +discreto) e é mais fino q o N81SD o q também é importante.

Em termos de S.O. e processador penso q são muito semelhantes, pelo que vi no gsmarena.com.

Desculpem as perguntas, mas não sou mt "entendido" em telemoveis lol

Apenas vi num forum qualquer dizer q o 6120 sofria de sobre-aquecimento!? É verdade?
Suporta cartão de memória até 8Gb?

É q leio mts coisas e diferentes na net ...

parece ser compativel com cartões micro sd hc é provavel que dê para 8 gigas basta gloogares um pouco:007:
 
Sei que suporta 2 GB. Li que suporta 4GB. 8GB nunca ouvi falar.
Parece que pode aquecer se estiveres a falar muito tempo ao telefone com o modo 3G (UMTS) ligado. Para isso não acontecer basta escolheres o modo de rede GSM (até porque em GSM dura mais tempo a bateria).
 
Obrigado pela ajuda.
Pelo que vi em outro tópico este telemóvel está em acentuada descida de preço.
Pena estar só dispónivel por 99€ na optimus.
Vou esperar a ver se a TMN baixa o preço também, e talvez tambem baixe o preço na ***** (livre de operador).
Em principio será este.
 
Obrigado pela ajuda.
Pelo que vi em outro tópico este telemóvel está em acentuada descida de preço.
Pena estar só dispónivel por 99€ na optimus.
Vou esperar a ver se a TMN baixa o preço também, e talvez tambem baixe o preço na ***** (livre de operador).
Em principio será este.

procura numa vobis perto de ti... já la foi visto na tmn a 99 euros também....
 
Back
Topo