1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6120

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fabioxleite, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1076)

1. fabioxleite

fabioxleite Power Member

olá! estou interessado neste telefone visto que tenho lido excelentes reviews sobre ele e o preço de 169 euros na fnac é uma excelente relação preço-qualidade. No entanto, tenho visto algumas pessoas queixarem-se que o telemovel aquece imenso e que chega a impossibilitar uma chamada de mais de 5 minutos quase "queimando" as orelhas. gostava que alguem desse uma opinião sobre o telefone e sobre o problema do aquecimento e outros que o telefone tenha...

Obrigado!

2. Eras3r

Eras3r Power Member

:n1qshok:realmente n sabia q tava na fnac a esse preço!!! qual é o 'catch'??? é q na nokia n ta a esse preço d certeza!

Qt a esse problema de sobreaquecimento n estou a par d nada e ja li mtas reviews pela net fora pq ja tive mto interessado neste tele (ate ao facto de ir exprimenta-lo a nokia e perder todas as minhas ilusoes!) o tele ate esta bem razoavel mas aquele teclado n convenceu os meus dedos...

Agora estou mais virado pro SE w910i a 199€ vodafone...

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Será refurbished?

4. Eras3r

Eras3r Power Member

Isso quer dizer o q? vindo de reparaçao?

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Exactamente.

6. masterdes

masterdes Power Member

Bem a esse preço e desbloqueado nao encontras melhor ae ainda por cijma symbian 9.2

7. Eras3r

Eras3r Power Member

bom tele, pela o teclado q é meio manhoso! principalmente os botoes de Cancel e o q tem do lado oposto q axo q é o do menu...

8. fabioxleite

fabioxleite Power Member

onde é que eu posso experimentar o telemovel?

9. Eras3r

Eras3r Power Member

podes exprimentar na nokia ou numa *****...

10. fabioxleite

fabioxleite Power Member

tive hoje a ver na ***** e achei fantástico. um symbian 9.2 daquele tamanho e bonito àquele preço é sem duvida de aproveitar!

11. OIAV

OIAV Power Member

Já o tenho há uns dias e estou bastante satisfeito.

Alguém me sabe dizer como retirar a voz (que diz o nome da pessoa da chamada) quando recebo uma chamada, sem apaga-la?

12. decapitado

decapitado Power Member

Experimenta nos perfis.. personalizar.. opção "dizer nome autor chamada" põe desactivado.

Partilhar esta Página