1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nokia 6124 - será uma escolha acertada?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por celrib, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1251)

1. celrib

celrib Power Member

Para o valor deste telemovel (179€), será uma boa escolha, ou tenho melhores opções?

Condições para o mesmo, ser robusto, fiável, não muito grande nem pesado.

2. Weemer

Weemer Power Member

acho k é um tele bastante bom, só a camara é k não sei se é grande coisa.
    Acho k é uma boa escolha nesta gama de preços. Gosto do teclado ;)

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

É muito bom telemóvel para o preço apresentado.
    É tudo o que o 6120 classic é, plus novo design bastante atractivo a meu ver. Leve qb, não muito fino (comparado com outros) mas muito bom para um smartphone.

Cumps.

4. Samus

Samus Power Member

A não ser que tenham alguma coisa contra o Nokia N73, que está pelo mesmo preço, o Nokia 6124 não traz nenhuma vantagem em especial, a não ser o tamanho - é mais compacto do que o N73 e também mais leve.

De resto, em praticamente tudo é um equipamento mais fracote. Pelo mesmo preço, eu optava sempre pelo N73.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

A nivel de design é muito giro e quanto às caracteristicas também não fica defraudado face ao preço.

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Mas o N73 perde no que toca a dimensões. De resto é sempre superior, sim é verdade, mas não sei o que o user valoriza mais.

De qualquer forma, já existe um tópico sobre o 6124. Porque não continuar esta conversa por lá?

Cumps.

7. freerider

freerider Power Member

O 6124 têm HSDPA e um ecrã de 16m de cores

8. MMC

MMC Colaborador Editorial

E o SO é mais actual.

9. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Alguém daqui tem o Nokia 6124?

Surgiu-me uma oportunidade "simpática" de adquirir um, mas como não se vê muito por aí, não sei como se comporta.
    Gostava de ler algum feedback de alguém que o tenha.

É uma boa escolha para um preço na ordem dos 100€ ?

10. JoniDS

JoniDS Power Member

Face ao n73 a grande vantagem é mesmo a velocidade.
    O 6124 é rápido, o n73 e lentissimo.
    Por 179€ é caro, tendo em conta que é igual ao 6120c da optimus que ja se vendeu por 90€

11. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Se calhar não me expressei bem. É por 100€

Por este valor parece-me ser uma proposta bem viável, mas como não se costumam ver muitos por aí, não sei muito acerca dele, relativamente a fiabilidade/problemas crónicos, autonomia da bateria, etc, etc, ...
    Pelo que vejo nas características tem Symbian OS v9.2, S60-3.1 o que para mim é uma boa vantagem.

Quanto ao 5610 não gosto mesmo nada daquela patilha por baixo do ecrã, acho que aquilo "estraga tudo" :(

Última edição: 26 de Maio de 2009
  12. baaa

baaa Power Member

por 100€, nem pensava 2 vezes :)

13. LuisVasco

LuisVasco Banido

Parece-me uma boa compra.

14. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Ontem à noite vi umas reviews na net, e todas apontavam um defeito neste telefone. Parece que o dito cujo aquece bastante :mad:, ou seja, estando alguns minutos ao telefone, tipo 6-7 minutos, aquilo fica a ferver >(

Digamos que não é muito simpático ...

15. LuisVasco

LuisVasco Banido

Isso apenas acontece se estiver ligado o 3G.

16. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Se for só assim já é menos mau :)

Partilhar esta Página