Nokia 6124 - será uma escolha acertada?

celsanrib

Power Member
Para o valor deste telemovel (179€), será uma boa escolha, ou tenho melhores opções?

Condições para o mesmo, ser robusto, fiável, não muito grande nem pesado.
 
acho k é um tele bastante bom, só a camara é k não sei se é grande coisa.
Acho k é uma boa escolha nesta gama de preços. Gosto do teclado ;)
 
É muito bom telemóvel para o preço apresentado.
É tudo o que o 6120 classic é, plus novo design bastante atractivo a meu ver. Leve qb, não muito fino (comparado com outros) mas muito bom para um smartphone.

Cumps.
 
A não ser que tenham alguma coisa contra o Nokia N73, que está pelo mesmo preço, o Nokia 6124 não traz nenhuma vantagem em especial, a não ser o tamanho - é mais compacto do que o N73 e também mais leve.

De resto, em praticamente tudo é um equipamento mais fracote. Pelo mesmo preço, eu optava sempre pelo N73.
 
nokia-6124-classic.jpg


A nivel de design é muito giro e quanto às caracteristicas também não fica defraudado face ao preço.
 
A não ser que tenham alguma coisa contra o Nokia N73, que está pelo mesmo preço, o Nokia 6124 não traz nenhuma vantagem em especial, a não ser o tamanho - é mais compacto do que o N73 e também mais leve.

De resto, em praticamente tudo é um equipamento mais fracote. Pelo mesmo preço, eu optava sempre pelo N73.

Mas o N73 perde no que toca a dimensões. De resto é sempre superior, sim é verdade, mas não sei o que o user valoriza mais.

De qualquer forma, já existe um tópico sobre o 6124. Porque não continuar esta conversa por lá?

Cumps.
 
Alguém daqui tem o Nokia 6124?

Surgiu-me uma oportunidade "simpática" de adquirir um, mas como não se vê muito por aí, não sei como se comporta.
Gostava de ler algum feedback de alguém que o tenha.

É uma boa escolha para um preço na ordem dos 100€ ?
 
Face ao n73 a grande vantagem é mesmo a velocidade.
O 6124 é rápido, o n73 e lentissimo.
Por 179€ é caro, tendo em conta que é igual ao 6120c da optimus que ja se vendeu por 90€
 
Se calhar não me expressei bem. É por 100€

Por este valor parece-me ser uma proposta bem viável, mas como não se costumam ver muitos por aí, não sei muito acerca dele, relativamente a fiabilidade/problemas crónicos, autonomia da bateria, etc, etc, ...
Pelo que vejo nas características tem Symbian OS v9.2, S60-3.1 o que para mim é uma boa vantagem.


Quanto ao 5610 não gosto mesmo nada daquela patilha por baixo do ecrã, acho que aquilo "estraga tudo" :(
 
Última edição:
Ontem à noite vi umas reviews na net, e todas apontavam um defeito neste telefone. Parece que o dito cujo aquece bastante :mad:, ou seja, estando alguns minutos ao telefone, tipo 6-7 minutos, aquilo fica a ferver >(

Digamos que não é muito simpático ...
 
Back
Topo