1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 6210 navigator vs nokia n78

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sariom91, 24 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1323)

1. sariom91

sariom91 Power Member

Boa noite, estou pensando em adquirir um dos telemovel acima indicados, a situaçao e que estou muito confuso, tenho visto varios topicos dos 2 telemoveis, e chego a conclusao que o n78 tem tido mais problemas que propriamente o 6210 navigator, mas por outro lado, o software do n78 e mais avançado do que do navigator...

pessoas com experiencia entre estes dois telemoveis se puderem, deixem aqui as suas opinioes...

cumprimentos

2. n78 , o navigator n vale nada na minha opiniao .

3. malcriado

malcriado Power Member

4. Super_Tech

Super_Tech Power Member

O N78 tem um problema, plasticos que são uma porcaria, muitissimo pouco resistentes.

Tirando isso ganha ao 6210 em todos os outros items.

5. sariom91

sariom91 Power Member

ate agora estou da opiniao de voces, mas e que acho as teclas do n78, desconfortaveis, e porque eu escrevo muita sms...

cumprimentos

6. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Também pensei nisso. No entanto quando o experimentei fiquei surpreendido. São extremamente confortáveis. É quase como passar dum teclado dum desktop, para um teclado dum portátil. Inicialmente uma pessoa estranha, mas não tem nada de especial.

Partilhar esta Página