1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6210 navigator vs nokia n81 8gb, QUAL COMPRAR?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por csk69, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1640)

?

Qual comprar?

1. Nokia 6210 navigator

5 vote(s)
    29,4%
  2. Nokia n81 8gb

12 vote(s)
    70,6%
  1. csk69

csk69 Power Member

boas,
    tenho um amigo k ker comprar 1 telemovel e ta indeciso entre estes 2s, vai comprar usado por 180 € o navigator (selado na caixa) e 150 € o n81, poderia me ajudar e dizer kal o melhor.

brigadao abraxos

2. metale

metale Power Member

GPS: navigator

Música: N81 e jogos

Dependendo do que ele quer num telemóvel...

3. kray

kray Power Member

m opinion

se nao for usar o gps ele que compre o n81 e nao se arepende

4. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

n81... wi-fi, da pa gps com o google maps ou nokia maps e tem duas entradas de phones padrao um 2.5mm e outra 3.5mm...

cumps, mas da uma vista de olhos aos sony ericsson...

5. teco2005

teco2005 Power Member

Se ele também pretender fazer uso da câmara do telemóvel por um lado tem a do N81 de 2Mpx mas de qualidade algo duvidosa.. E por outro lado tem a do 6210 de 3,2 Mpx de excelente qualidade (superior por ex. à do N73), e ainda grava vídeos com resolução de 640*480 a 15 fps (em vídeo então é que deixa o N73 completamente envergonhado..)

6. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Olá

Só tem uma 3.5mm, que é a padrão "mais padrão". Em relação ao GPS dá com qualquer programa (tomtom, garmin, nokia maps, google maps, ...) desde que tenhas uma antena externa bluetooth. O wi-fi é muito bom, muito melhor do que o do N80 pelo menos. A camera é muito má... Mesmo.

O 6210 Navigator ganha no GPS interno (que pode ser bom, e pode ser mau, visto que uma antena externa com sirfstarIII apanha o GPS melhor e mais rápido do que o 6210) e ganha na camera (para a gama que ambos os telefones são, acho que é o N81 que perde na camera e não o 6210 que ganha). O N81 ganha no wi-fi, no som, na memória 8GB, na entrada dos fones "mais padrão", melhor bateria e é, a meu ver, mais sólido.

Mas tu é que sabes...
    Eu estive com os dois na mão, e como até tinha uma antena externa de GPS, escolhi o N81 8GB.

Cumprimentos

7. teco2005

teco2005 Power Member

Pois eu concordo que para a gama de telemóveis o N81 perde muito na câmara, mas o navigator ganha muitos pontos pela câmara que tem, que é muito superior ao que se esperaria encontrar num telemóvel vocacionado para a navegação por GPS e que nem é da série N..

8. csk69

csk69 Power Member

Boas companheiros

O meu amigo ja comprou o telemovel, decidiu se pelo nokia n81 8gb, usado com 1 semana mas o estado dele é NOVO mesmo, comprou por 130 €, eu tive la com ele a fazer a compra e acho que fez um optima compra, brigadao pela ajuda
    abraxos

9. aliennux

aliennux Power Member

ja agora ,onde e que ele comprou???loja???norte??

Partilhar esta Página