Nokia 6210 navigator vs nokia n81 8gb, QUAL COMPRAR?

Qual comprar?

  • Nokia 6210 navigator

    Votes: 5 29,4%
  • Nokia n81 8gb

    Votes: 12 70,6%

  • Total voters
    17

csk69

Power Member
boas,
tenho um amigo k ker comprar 1 telemovel e ta indeciso entre estes 2s, vai comprar usado por 180 € o navigator (selado na caixa) e 150 € o n81, poderia me ajudar e dizer kal o melhor.

brigadao abraxos
 
n81... wi-fi, da pa gps com o google maps ou nokia maps e tem duas entradas de phones padrao um 2.5mm e outra 3.5mm...


cumps, mas da uma vista de olhos aos sony ericsson...
 
Se ele também pretender fazer uso da câmara do telemóvel por um lado tem a do N81 de 2Mpx mas de qualidade algo duvidosa.. E por outro lado tem a do 6210 de 3,2 Mpx de excelente qualidade (superior por ex. à do N73), e ainda grava vídeos com resolução de 640*480 a 15 fps (em vídeo então é que deixa o N73 completamente envergonhado..)
 
n81... wi-fi, da pa gps com o google maps ou nokia maps e tem duas entradas de phones padrao um 2.5mm e outra 3.5mm...

Olá

Só tem uma 3.5mm, que é a padrão "mais padrão". Em relação ao GPS dá com qualquer programa (tomtom, garmin, nokia maps, google maps, ...) desde que tenhas uma antena externa bluetooth. O wi-fi é muito bom, muito melhor do que o do N80 pelo menos. A camera é muito má... Mesmo.

O 6210 Navigator ganha no GPS interno (que pode ser bom, e pode ser mau, visto que uma antena externa com sirfstarIII apanha o GPS melhor e mais rápido do que o 6210) e ganha na camera (para a gama que ambos os telefones são, acho que é o N81 que perde na camera e não o 6210 que ganha). O N81 ganha no wi-fi, no som, na memória 8GB, na entrada dos fones "mais padrão", melhor bateria e é, a meu ver, mais sólido.

Mas tu é que sabes...
Eu estive com os dois na mão, e como até tinha uma antena externa de GPS, escolhi o N81 8GB.

Cumprimentos
 
Pois eu concordo que para a gama de telemóveis o N81 perde muito na câmara, mas o navigator ganha muitos pontos pela câmara que tem, que é muito superior ao que se esperaria encontrar num telemóvel vocacionado para a navegação por GPS e que nem é da série N..
 
Boas companheiros

O meu amigo ja comprou o telemovel, decidiu se pelo nokia n81 8gb, usado com 1 semana mas o estado dele é NOVO mesmo, comprou por 130 €, eu tive la com ele a fazer a compra e acho que fez um optima compra, brigadao pela ajuda
abraxos
 
Back
Topo