Nokia 6210 Navigator

boas.. eu tb tenho um nokia 6210navigator e de vez enquando dá-m na panca de n mostrar o nome nas msgs.. ja me aconteceu isso varias vezes e depois do nada fica bom.. vai-s la saber do que será isso... lool

Poderá ser algum problema de software, symbians as xs recomenda-se a formatar o telefone e cartão quando se começam a passar e a fazer cenas marada

outra coisa que eu queria perguntar é se alguem sabe como posso actualizar o firmware do telemovel aqui em casa.. inda tou com o firmware de 2008 :( formatei-o ontem e parece-m que ficou mais lento...

Se está lento, poderá ter um cartão de memória muito grande ou ter por ex muitas sms gravadas na memória do telefone.
Para actualizar basta que teres o nokia software update e ve se consegues actualizar para a ultima versão que foi disponibilizada, se o nokia software update disser que não existe actualizações faz uma pesquisa pelo google por debrand nokia( isto acontece se o product code do teu telefone for de um operador)
 
bluescreen no pc ao actualizar o telem.. qual é a probabilidade de isso acontecer??

ai ai.. la tera k ir para garantia visto que o bluescreen foi quando o telem tava a reiniciar... agr nem liga..
 
O Bluescreen não é normal, mas podes sempre tentar resolver com A seguinte combinação de teclas.

Normalmente resulta quando a actualização para pelo meio.

Turn the device off.
Press and Hold “*“+ “3” + Call / Green Keys.
Turn on the device by pressing the on button.
Wait until the Nokia logo appear.
 
Boa tarde.

Tenho um Nokia 6210 Navigator que anda a dar comigo em doida!
Volta e meia tem umas manhas, e começa a reiniciar sem parar, durante uma meia hora, depois cansa-se e volta a funcionar normalmente.
Acontece que hoje não pára!
Já fiz actualização de software, já o formatei (usando o send+*+3) e nada. Continua num bootloop e já não sei o que fazer para resolver isto.


Alguém tem sugestões que me possam ajudar, por favor?
 
Boa tarde.

Tenho um Nokia 6210 Navigator que anda a dar comigo em doida!
Volta e meia tem umas manhas, e começa a reiniciar sem parar, durante uma meia hora, depois cansa-se e volta a funcionar normalmente.
Acontece que hoje não pára!
Já fiz actualização de software, já o formatei (usando o send+*+3) e nada. Continua num bootloop e já não sei o que fazer para resolver isto.


Alguém tem sugestões que me possam ajudar, por favor?
exprimenta remover aplicações e fazer hard reset (*#7870# ou ao contrario n me lembro em xD) ou entao deve ser caixa de sms cheia
 
Fiz o hard reset e resolveu. Obrigada! Agora a "tripe" dele é que, quando recebo mensagens ou chamadas, só me aparece o ícone na barra superior, não me aparece notificação no ecrã, nem sei quem me está a ligar! Já vi todas as definições e não sei o que será... Alguém sabe? :)
 
Eu tenho o mesmo problema! O meu durante meses esteve assim também! Houve um dia que me lembrei de alterar o tela e voltou ao normal. Mas depois voltei a fazer hard reset e agora está assim outra vez... Se alguém souber por favor avise!
 
O meu telemóvel não pára de me dar problemas... Agora fiquei sem as teclas 0 e #... Pelo que li deve precisar de um novo Flex. A minha questão é que o flex em si não fica muito caro (12€/13€), mas é algo complexo de trocar... Trocar displays, troco na boa, mas isto já é demasiada areia pra minha camioneta... Alguém tem noção de quanto me levarão para trocar isso numa loja? Queria saber se valerá a pena investir mais neste telemóvel... Queria aguentá-lo por mais 3/4 meses para passar para Lumia 800, mas se o arranjo deste ficar demasiado caro, prefiro andar com um telemóvel velhote pra desenrascar até lá...
 
Já tratei disso :)
Caso alguém tenha o mesmo problema e queira ter uma noção de preços:
- Numa loja pediram 48,5€ à minha irmã e no dia seguinte 30€ a mim... Vá-se lá entender.
- Numa outra loja pediram-me 21€.
 
Back
Topo