Nokia 6210 Navigator

boas pessoal gostava mesmo de saber como se tem o GPS a trabalhar so com a antena integrada sem nenhum custo, dando p calcular rotas e fazer tudo normalmente.

obrigado, cumps: crip
 
eu tenho. mas tambem te digo, o nokia maps é fixe mas se vais comprrar um gps para ter so nokia maps, esquece...


oo nokia maps esta a evoluir mas n se pode comparar a programas de gps que já cá andam há anos. tomtom, route66, igo, dstinator etc...

daqui a uns tempos o nokia maps na minha opinião vai passar a ser uma alternativa mas se não se pagar para traçar rotas...claro.

é so a minha opinião.
 
Última edição:
quando se diz "tudo" é tudo...

só tem uma interpretação. É TUDO...

ainda ontem, vim do Colombo para casa e ele disse a rota toda turn by turn...com o nokia maps
 
dizes que estas a usar o route66 e o syngic., mas e pelo o que percebi, o syngic é o programa e usas os mapas do route66? porque o syngic que saquei nao tem mapas......
 
lol. ou eu n sei escrever ou ninguem me entende.

o syngic e o route sao dois progs DIFERENTES. logo, utilizam mapas DIFERENTES.

os progs de gps sao de borla mas os MAPAS nao! se querem mapas, têm de os comprar. ou sacar mas isso aqui n se pode falar.

Cumps
 
Última edição:
lol. ou eu n sei escrever ou ninguem me entende.

o syngic e o route sao dois progs DIFERENTES. logo, utilizam mapas DIFERENTES.

os progs de gps sao de borla mas os MAPAS nao! se querem mapas, têm de os comprar. ou sacar mas isso aqui n se pode falar.

Cumps


ficaria eternamente grato se me explicasses como puseste isso a bombar companheiro. manda PM se quiseres falar por MSN tass bem... até sou gajo p fazer um tuturial dps. :)
 
Boas pessoal, tenho um 6210Navigator também mas não tenho conseguido instalar o tomtom, será que alguem me pode ajudar?
Quanto ao Nokia maps funciona na prefeição e sem custos, desde que desactivem a opção Gps Assistido
 
e alguém sabe em qt ficará a renovação dos mapas da nokia? se for caro irei "pôr" um tom tom no telele, isto com a ajuda de malta daqui é claro ... q está visto q dão bem no assunto.
 
Tp eu tou p'ra comprar um tlm ... Mas n sei se compre este Nokia 6210 navigator ., ou entao o 6500 slide .
E' assim o 6500 slide tem um problema ., e' qe so' ta' disponivel na optimus e eu sou cliente vodafone ... Mas ao qe parece o 6500 slide na optimus bem desbloqeado ., mas so' veem algns (devido a um erro da optimus qe esqeceram.se de bloqear o tlm a' rede) .. Mas gst bastante do modelo parece ser mto bom ... Mas e' um risco comprar na optimus ate' pq pode.me calhar um bloqeado :'(
Qem me poder falar nos tlm's e dar opnioes agradeco ... E' qe tnh qe me decidir rapido ., mas gostava de opnioes de pessoas qe tem um dos tlm's ou qe entendam sbr eles ...

Obrigado :009:
 
Última edição:
deixa estar que os que eles se esqueceram, sabem perfeitamente atraves do imei quais foram e assim chamam-nos de volta à base. isto claro se ainda n estiverem nas mãos dos clientes.

já la trabalhei, sei como funciona.

Cumps
 
Comprei ontem este telefone, na vodafone, pelos 239€.

Fiquei espantado quando vi a embalagem que era da Nokia mesmo, e não daquelas vermelhas da vodafone todas personalizadas. Quando abri a caixa, o telefone vinha com o logo da vodafone embutido no telefone, mas como eu inicialmente pensei, o telefone vinha desbloqueado.

Penso que deverão de haver mais casos destes por ai com este modelo.

O que me fez tambem desconfiar, foi a falta de vodafone's lives e atalhos e corriqueces que a vodafone mete nos firmwares.
 
Sem wi-fi, perde muito, mas pelo menos tem HSDPA, e maps 2.0.

Gosto muito do formato, faz me lembrar um pouco do meu e65.

A câmara de 3.2MP é que é uma coitadinha, mesmo com autofocus. Ao pé da CarlZeiss do N73, fica muito, mas muito longe.
 
Back
Topo