1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6220 classic- 199eur *****

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jpl, 25 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2597)

1. jpl

jpl Power Member

No catálogo q hoje vi estava o Nokia 6220 classic a 199eur na *****.
    Pros/contras? Como se compara com um N95?

2. Carrapau

Carrapau Power Member

Esse telémovel é desbloqueado? Em que ***** é que está a esse preço?

Entre este e o 5800 quais as diferenças?

Este tem 5mpx e o 5800 é touch e tem wifi. Mais alguma coisa?

3. malcriado

malcriado Power Member

É uma boa compra pelo preço

Diferenças...

Idade (N95 dois anos mais velho)
    Peso (N95 muito mais pesado)
    Ecrã (N95 muito maior)
    Resistência (6220c muito mais resistente)
    Autonomia (6220c com melhor autonomia)
    Wi-Fi (N95 com)
    Versão de software (6220c com software mais recente)
    Saída de áudio (saída 3.5mm no N95)

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=1716&idPhone1=2256

4. rameira

rameira Power Member

boas
    por bastante expriência que tenho dos dois o nokia 6220 só perde por não ter wi-fi e entrada jack 3.5 ,fora isso é superior ao N95 e muito isso é garantido , agora á pormenores que deixam o 6220 mal classificado , assim como a qualidade contrução onde os plásticos fazem algum barulho assim como o teclado , agora a nivél software ultrapassa o N95 é bem mais rápido melhor ecrã na minha opinião apesar de ser bem mais pequeno mas pronto é a minha opinião,,cumpr

5. malcriado

malcriado Power Member

Já agora tenho cerca curiosidade sobre a câmara desse equipamento... É de boa qualidade fotográfica? Ao nível do N82 ou nem por isso?

6. azulandre

azulandre Power Member

7. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Eu já vi uma comparação do 6220 com o 5800, N82, N95, N96 e outro que não me lembro que também tem 5Mpx, e as melhores fotos com flash eram as do 6220 (na minha opinião.. )

8. rameira

rameira Power Member

boas
    pois respeito a tua opinião , mas a qualidade de imagem do N82 é um pouco melhor principalmente á noite , porque o flash do N82 é mais potente que o do 6220 , eu já tive os dois e sei do que falo , é certo que o 6220 tira umas fotos exelentes e é bastante rápido a faze-lo , bem mais que o nokia N82 mas mesmo assim á noite perde uns pontos , apesar de não se notar muito claro mas de dia é quase igual e se revelarmos as fotos aí sim não se nota diferenças ...cumpr

9. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Eu tenho um 6220 classic... A nível de camara, é poderosa mesmo, tem uma qualidade impressionante para um telemóvel e o flash em xenon ajuda bastante...

Quanto à qualidade dos materiais, em minha opinião é má... Houve um dia que tava a tirar o telemóvel do bolso e senti que estava a prender al algum lado. Quando vejo tinha o friso estalado, um telemóvel que nunca tinha caido nem sofrido nenhum impacto... Ficou neste estado...

Quanto ao software, foi uma valente dor de cabeça... Tive vários problemas desde adiantar o calendário, dizer que tinha a memória de mensagens cheia com apenas 30 mensagens, falhar a iluminação do teclado, etc... Mas, nos momentos em que esteve 100% operacional, era aquela máquina, muito rápido, a bateria durava imenso, etc

Têm aqui algumas fotos tiradas com ele... Editei a do carro para não mostrar a matricula e a foto do desenho do macaco foi tirada num ambiente com muito pouca luz.

É uma boa compra, desde que não tenham os problemas que eu tive... Peço desculpa pelo tamanho do post, se acharem melhor eu edito e ponho tudo em thumbs...

Cump's

10. malcriado

malcriado Power Member

5800 não tem 5mpx!

11. rameira

rameira Power Member

12. Creativ

Creativ Power Member

Esta promoção está em todas as lojas?

13. Carrapau

Carrapau Power Member

E o telemovel é desbloqueado ou não?