Nokia 6220 Classic

Problemas de software tem a ver com o firmware symbian, e esse tipo de problemas resolvem-se facilmente com updates ou resets (mas...há sempre problemas e problemas).
Já se sabe que quanto mais coisas um telemovel faz, mais sujeito a problemas ele está. Mas isso é verdade para tudo, não só telemoveis.
A nokia pode ter os telemoveis todos muito parecidos (deve ser um bloqueio criativo...) , mas uma coisa ninguém lhes tira, a qualidade geral dos telemoveis é muito boa.

Vou mudar de telemovel, ainda ando a pesquisar (ainda não encontrei um telemovel que seja paixão à primeira vista), mas, estou muito inclinado em adquirir este 6220, pelas funcionalidades (tenho tido sempre telemoveis "simples" e quero mudar),por ser pequeno e pouco volumoso, pelo custo (não dou mais do que 200 euros por um telemovel), por ser nokia, e porque não vejo nenhum telemovel que me agrade nas outras marcas, e os que me agradam passam sempre dos 400euros...
 
Mas pelo que tenho lido a malta tem tido uns problemazitos com eles ??
Ou será apenas das apps que têm posto ??

Eu tenho um e não é só problemas de software, já estalou o friso lateral 2x (com 2 aparelhos diferentes pois, com tanta reclamação à Nokia eles deram-me um "novo" aparelho).

Este suposto "novo", o teclado não fica completamente encaixado e com o uso acaba por levantar na zona das teclas 9 e #.

É um bom telemóvel, peca muito pelos materiais de construção...
 
Eu tenho um e não é só problemas de software, já estalou o friso lateral 2x (com 2 aparelhos diferentes pois, com tanta reclamação à Nokia eles deram-me um "novo" aparelho).

Este suposto "novo", o teclado não fica completamente encaixado e com o uso acaba por levantar na zona das teclas 9 e #.

É um bom telemóvel, peca muito pelos materiais de construção...

:( isto é que me faz ficar de pé atrás... mas tb por 160€ não vejo nada superior...
 
Pelo que vi no site da tomtom, acho que o 6220 ainda não é compativel oficialmente. Mas deveria funcionar, pois o telemovel é praticamente igual ao N95 em termos de caracteristicas. Não te esqueças também que para "veres" os satélites tens que ir lá para fora apanhar chuva, porque dentro de 4 paredes é complicado.
 
nao percebo :(

boas pessoal
É o seguinte eu tenho um nokia 6220 k comprei recentemente, mas tenho um pequeno problema, sempre k acedo ao gps é me retirado saldo do telemovel.
Eu gostaria de instalar outro gps neste telemovel ( de preferencia n drive) se alguem me poder ajudar e dizer como instalo agradecia muito :)

cumps a todos
 
Back
Topo