Nokia 6230

Fivewin

Power Member
Então é o seguinte, tenho andado a pensar em mudar de TLM e por acaso reparei neste novo TLM da Nokia, agora queria saber se alguem já teve algum na mão e o que achou dele.
Já agora comparando este com o T630 qual é o melhor ?
 
não vou ajudar :p só vou dizer que já o vi em revistas e em outdoors e gostei muito do aspecto dele. Tem câmara o que paras mim não tem grande utilidade, continuo a achar que é uma mariquice que só serve para o encarecer, mas pronto, isso sou eu :D


A nível de características técnicas não me parece dos piores :D
 
concordo com o chip a camara é uma mariquisse que nao serve para nada , tenho um 3660 e raras sao as vezes em que uso essa coisa que tira fotos de ma qualidade :P

No entanto acho esse telemovel bastante giro ate , a nivel de funcionalidades so vejo de novo o mp3 corrijam-me se estiver enganado...

nokia-6230.jpg
 
boas, um colega tem um e a qualidade de mp3 é boa (dá para ouvir os mp3 sem phones :D ), a unica coisa que não me parece funcional é o joystick/pad/setas que se usa para navegar, que agora todos tem, quando se carrega no meio as vezes escapa para o lado, é capaz de ser incomodo... no meu caso 6600 é mm um joystickzinho e não tem esse problema, mas é muito giro..

Cumprimentos
 
Esse 6230 utiliza o Symbian como o 7650, 36X0 e 6600?
Para mim esse e de longe a melhor funcionalidade desta serie
A camara e isso passo bem sem ela
Tal como voces tb nao acho piada a tecla direcional. Nota-se bem a diferença de eficacia entre o 7650 e 6600 (joystick) e os 36x0 (D-pad).
O ecran e bom? Todos os ecrans a cores da Nokia que vi fora dos smarphones eram uma bela ***** em relaçao a concorrencia de preço equivalente.
 
timber disse:
Esse 6230 utiliza o Symbian como o 7650, 36X0 e 6600?
Para mim esse e de longe a melhor funcionalidade desta serie
A camara e isso passo bem sem ela
Tal como voces tb nao acho piada a tecla direcional. Nota-se bem a diferença de eficacia entre o 7650 e 6600 (joystick) e os 36x0 (D-pad).
O ecran e bom? Todos os ecrans a cores da Nokia que vi fora dos smarphones eram uma bela ***** em relaçao a concorrencia de preço equivalente.

Nopes, este n tem Symbian, é o único defeito k lhe aponto =(
 
É um telemóvel fixe, estive interessado nele, até ver o preço.... 400 euros. Para mim não vale esse dinheiro ( alias nenhum vale para o uso que lhes dou ).
Fora isso acho um bom telemovel, pequeno e leve. O único defeito que também lhe aponto é o facto de não ser baseado no Symbian.
 
Ou seja, lá para o natal, quando toda a gente tiver a febre dos 3G e quando o meu 6210 fizer 3 aninhos, a cair a uma média de 1,5 vezes/dia (mais de 1600 vezes em 3 anos :D) o 6230 já deve tar a um bom preço :p
 
Ja o vi e ja o experimentei.

Acho q e' um telemovel esteticamente bonito e de facil utilizacao, o pior e' nao ter symbian, o q limita muito o telemovel.

Tive para comprar esse, mas achei excesivamente caro, na ordem dos 400 euros, optei por uma solucao mais barata q me permite as mesmas coisas com exepcao da camera.

No fundo acho q e' um desperdicio de dinheiro para o q ela na realidade faz, nao recomendo uma vez q ha solucoes mais baratas q permitem praticamente as mesmas prestacoes.

Fiquem bem
 
Nokia 6230...Vale a pena?

OLá pessoal,

etou prestes a comprar o 6230 e gostaria de saber qual a vossa opinião?
É bom investimento?

Já agora alguém me pode diser como mandar mensagens anónimas pela vodafone?

Obrigado antecipadamente

Abraços

Lurtz
 
oila' tenho um e n me queixo, isto é, a parte do ecran pequeno e da camera fracota, nada de negativo a apontar. por outro lado é pequeno e arruma-se bem, encaixa-se bem nos meus bolsos! :D

cumps
 
the_doc disse:
oila' tenho um e n me queixo, isto é, a parte do ecran pequeno e da camera fracota, nada de negativo a apontar. por outro lado é pequeno e arruma-se bem, encaixa-se bem nos meus bolsos! :D

cumps
agora existe um novo que tem uma camera de 1,3MP o 6230i, portanto ele que compre um desses que compra, possivelmente, o tlm mais equilibrado da nokia.
 
Lurtz disse:
Já agora alguém me pode diser como mandar mensagens anónimas pela vodafone?

Sobre o telele não sei. mas para enviar mensagens anónimas, usa-se o *conf# no inicio da mensagem.
Pelo menos na optimus e tmn assim é. Na VF acho que o princípio é o mesmo
 
Melga Shop disse:
eu creio que na rede vodafone é impossivel enviar sms anonimas

ainda nao percebi pra que raio querem mandar sms anónimas.... :eek: já recebi long time a go duma babe maluca..e ficava mm irritado...ha coisas que me ultrapassam.. :004:
 
Back
Topo