Nokia 6230i - Ajuda

sgarcsa

Membro
Boas, tenho um Nokia 6230i com um cartão de 32..como não tenho cabo de ligação ao pc e o meu portatil não tem bluetooth,qual será a melhor forma de passar informação do pc para o telemóvel..
Por exemplo se for ao http://www.(editado) como faço depois para mandar para o telemovel o que sacar de lá ?

Desde já obrigado a todos os que puderem ajudar.
 
Última edição pelo moderador:
Se o teu portátil tiver infravermelhos, é uma opção. Caso não tenha, então a única opção é comprar ou um cabo, ou uma pen bluetooth. A pen talvez fosse melhor uma vez que depois poderias utilizar para outras coisas. ;)

Cumps.
 
Desde já obrigado pela rapida resposta, o problema é que eu já tenho uma pen de 1Gb e até tenho um leitor de mp3 (que também serve de dados) de 2 Gb..Será que com os infravermelhos dá ?..
 
A pen que me estava a referir era uma bluetooth. Mas se o teu portátil tiver infravermelhos, claro que dá. Demora é mais tempo.
 
Pois,mas não seicomo enviar por IV ..pensei que era socliquar com o botão direito do rato e que apareceria essa opção mas não aparece..
 
Tendo o telemóvel e o portátil com o infravermelhos activado, basta aproximar o telemóvel com a parte de infravermelhos, para a do portátil. Só mandas quando o portátil disser que acabou as instalações necessárias para que a transmissão seja possível. Em princípio deve resultar. ;)

Cumps.
 
Back
Topo