1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6230i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por harmy, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2473)

1. precisava mesmo da vossa ajuda com o seguinte. eu tenho um nokia 6230i, mas precisava de passar as mensagens q tenho gravadas nesse telemóvel para um sony ericsson Z310i. isso é possível?

obrigado.

2. 6230i

boas
    penso que o que queres não dá para fazer...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os ficheiros de mensagem dos Sony Ericsson são .sms. Se no 6230i fosse a mesma coisa, era capaz de ser possível. :P

4. e no nokia, não são?

(já agora, é possível bloquear msgs no sony ericsson?)

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, não sei se são também .sms... :P

Quanto a bloquear mensagens no SE, ao que te referes concretamente? Bloquear as mensagens provenientes de um determinado número? Ou bloquear a sua leitura?

6. tipo, nos motorolas dá para bloquear mensagens, o q significa q, quando meteres para apagar todas, as bloqueadas não são apagadas.

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

mais ou menos.podes seleccionar varias e conforme a tua decisao podes apaga-las,mas bloquear em termos de leitura ou acesso acho que nao

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pode-se também guardá-las. :) Fica na pasta "Msgs. guardadas".

9. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

[Dúvida] Nokia 6230i Toques!

Eu tenho um nokia 6230i e passei para lá uma musicas que queria definir como toque, mas qd meto "Definir como tom" aparece uma mensagem a dizer que não é premitido por causa da Chave de Activação...

Alguem sabe o que é preciso fazer, ou não dá para por...

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Três coisas:

- De onde são esses toques?
    - Foram convertidos por ti? Em que formato se encontram e qual a qualidade do mesmo?
    - O telemóvel está bloqueado a alguma operadora? Qual?

11. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Pois.. são musicas normais em .mp3
    e o telemovel era da Vodafone mas está desbloqueado já...

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não disseste de onde vieram essas músicas. :P Tenta converter tu uma ou duas a 128kbps. Caso não dê, é uma limitação da operadora (mesmo que o telemóvel esteja desbloqueado). E aí, é melhor tratar disso com a operadora.

Partilhar esta Página