Nokia 6230i

harmy

Membro
precisava mesmo da vossa ajuda com o seguinte. eu tenho um nokia 6230i, mas precisava de passar as mensagens q tenho gravadas nesse telemóvel para um sony ericsson Z310i. isso é possível?



obrigado.
 
Os ficheiros de mensagem dos Sony Ericsson são .sms. Se no 6230i fosse a mesma coisa, era capaz de ser possível. :P
 
Pois, não sei se são também .sms... :P

Quanto a bloquear mensagens no SE, ao que te referes concretamente? Bloquear as mensagens provenientes de um determinado número? Ou bloquear a sua leitura?
 
tipo, nos motorolas dá para bloquear mensagens, o q significa q, quando meteres para apagar todas, as bloqueadas não são apagadas.
 
mais ou menos.podes seleccionar varias e conforme a tua decisao podes apaga-las,mas bloquear em termos de leitura ou acesso acho que nao
 
[Dúvida] Nokia 6230i Toques!

Eu tenho um nokia 6230i e passei para lá uma musicas que queria definir como toque, mas qd meto "Definir como tom" aparece uma mensagem a dizer que não é premitido por causa da Chave de Activação...

Alguem sabe o que é preciso fazer, ou não dá para por...
 
Três coisas:

- De onde são esses toques?
- Foram convertidos por ti? Em que formato se encontram e qual a qualidade do mesmo?
- O telemóvel está bloqueado a alguma operadora? Qual?
 
Não disseste de onde vieram essas músicas. :P Tenta converter tu uma ou duas a 128kbps. Caso não dê, é uma limitação da operadora (mesmo que o telemóvel esteja desbloqueado). E aí, é melhor tratar disso com a operadora.
 
Back
Topo