nokia 6233 vs se w810i

xpose_nogueira

Power Member
boas..keria a vossa ajuda..ja li varias x k o se w810i podesse desligar e continuar a ouvir mp3..isto confirma-se??alguem sabe k o nokia 6233 tb se pode faxer isso??se sim ,cm?obrigado pela ajuda...
 
vais desculpar,mas o 6233 tem fly mode sim..tnh esse tlm e confirmei com a nokia..se fores a pagina da nokia tem la essa informacao...apenas keria saber se funciona cm o w810i...eu liguei p eles a pouco e disseram k tnh de tirar o cartao tmn p poder ligar o mp3...nao sei se e assim k funciona no w810i...
 
ah,msm no site da nokia se vires as demos desse tlm eles falam k o flymode qd activo desliga tdas as funcionalidades via radio,mantendo o acesso a agenda,contactos e etc...so axei estrnho terem dito k so posso ouvir mp3 com o tlm em off tirando o cartao tmn...
 
Peço desculpa, não é a querer duvidar de ti, mas nunca tinha ouvido falar do 6233 ter Flight Mode, nem encontrei uma única referência a alguma funcionalidade desse género no site da Nokia. Mas estive a pesquisar noutros sítios e sim, parece que tem. ;)

Quanto ao W810i, quando se liga o telemóvel, tens duas opções: "Iniciar telef." ou "Só música". Quanto ao cartão, não precisa sair do sítio. No modo só música, o telemóvel aguenta quase 30h de música seguida.

Cumps.
 
Back
Topo