Nokia 6233

boas.... no caso do teu tele que é um serie 40 de 3º ediçao podes usar aplicaçoes java a 320x240.
O melhor site/forum que conhecia para arranjares jogos, pois é das principais aplicaçoes que podes encontrar, era a nokiazone.org. Onde eu era e sou um dos colaboradores oficiais e activos... e nós lá tinha já tinhamos uma boa quantidade para esta plataforma, pois eu mesmo já tinha arranjado alguns, mas recente ouve problemas no servidor que entrou em mudanças de sistema e á uns dias que está em baixo... e não te sei dizer quando volta, mas penso que em breve...

mas tenta na google procurar algo que em principio consegues algo... ;)
 
IrRemote FAQ
1. Can I run IrRemote on my phone?

IrRemote application works only with Series 60 Symbian OS smartphones with infrared port. Actual list of Series 60 devices is available here. To find out if your phone has infrared please see its technical specification. We strongly recommend to install IrRemote only on the phones mentioned in compatibility list shown on the right of this page.

Descrição do Psiloc Total irRemote
[...] Total irRemote allows to operate audio and video equipment with one device – Symbian based smartphone. [...]
 
Back
Topo