Nokia 6233

bem,mas noticias..apesar de ter actualizado o soft do nokia 6233,para a versao 5.10 da tmn,o tlm e teimoso e nao permite enviar fotos..recebewr e na boa,agr enviar..tive de o voltar a deixar la p ser enviado p a nokia,apos isso ou vem arrnajado ou da-me um novo..agr nao percebo e pk so acontece cmg..e isto sem mexer nos menus..a unica coise k fix foi no menu principal mudar o "menu tmn" de posicao..passeio logo a seguir as "aplicacoes",mas duvido k seja por isso..
 
Na altura e antes de me darem um novo passei pelo Clube Nokia e disseram-me que a actualização poderia não resolver e tanto o clube nokia como a loja que mo vendeu chegou à conclusão que o melhor era substituir por um novo. É um problema estranho mas parece já ser caractrístico em alguns modelos 6233.

De qualquer forma eles têm de te resolver o problema de qualquer forma...
 
rgf 21--- de origem vinha com a versao 3.qq coisa,mas devido ao problema puseram a 4.91,e na..td na msm..dp de entar em contacto com a minha operadora e com a nokia foi dito k a 5.10 resolvia..mas nada..neste momento vai p a fabrica e se nao for arranjado da-me um novo..sugiro a kem tem este problema k tlf p a nokia portugal e reporte a situacao,p terem feeback..eu ontem liguei a dixer o sucedido e foi-me dito pelo rapaz de la k ia faxer testes com as outras operadoras e fim de ver o k se passa..deixei o meu contacto e aguardo resposta..mas e cm digo,tlf msm p eles,p eles registarem o problema e tb por uma kestao de seguranca p nos..tb perg se o k me aconteceu era normal,mas dixeram k e estranho..no club nokia ja tveram alguns devido ao reboot,mas nao cm o meu...gosto mto da nokia,e alem de alguns bugs smp resolvidos com act de soft,este ta a dar k faxer...dp kero ver e cm me vao estender a garantia do tlm novo(se for realmente trocado)..
 
rgf 21--- de origem vinha com a versao 3.qq coisa,mas devido ao problema puseram a 4.91,e na..td na msm..dp de entar em contacto com a minha operadora e com a nokia foi dito k a 5.10 resolvia..mas nada..neste momento vai p a fabrica e se nao for arranjado da-me um novo..sugiro a kem tem este problema k tlf p a nokia portugal e reporte a situacao,p terem feeback..eu ontem liguei a dixer o sucedido e foi-me dito pelo rapaz de la k ia faxer testes com as outras operadoras e fim de ver o k se passa..deixei o meu contacto e aguardo resposta..mas e cm digo,tlf msm p eles,p eles registarem o problema e tb por uma kestao de seguranca p nos..tb perg se o k me aconteceu era normal,mas dixeram k e estranho..no club nokia ja tveram alguns devido ao reboot,mas nao cm o meu...gosto mto da nokia,e alem de alguns bugs smp resolvidos com act de soft,este ta a dar k faxer...dp kero ver e cm me vao estender a garantia do tlm novo(se for realmente trocado)..

onde viste a 5.10? É que no site da nokia só tem a 4.91....
 
Tenho um 6233 e disseram-me que era possível meter o menu principal como mosaico em vez de lista, mas não vejo essa opção em lado nenhum. Alguém sabe se dá mesmo?
 
Tenho um 6233 e disseram-me que era possível meter o menu principal como mosaico em vez de lista, mas não vejo essa opção em lado nenhum. Alguém sabe se dá mesmo?

Quando estas no menu aparece no canto inferior esquerdo uma opção chamada "Opções". Entras e depois escolhes "Vista menu principal" e depois escolhes a opção "Grelha".

Já agora, alguém tem novidades quanto ao firmware?
 
6233 perdeu a rede

O meu nokia 6233 esteve hoje o dia inteiro em cima da mesa de cabeceira, atendi uma chamada a tarde, e agora a noite quando lhe fui mexer nao tenho rede... O cartao funciona noutros telemoveis e outros cartoes nao funcionam naquele telemovel. Isto é comum?

Existe alguma coisa que possa fazer ou é mesmo manda-lo para a vodafone? quanto tempo custuma demorar a arranjar o telemovel ou a darem me um novo?
 
Backups SMS/s Nokia 6233

Visto não perceber grande coisa do assunto, queria saber se alguem me podia dar umas luzes acerca de qual a melhor maneira de fazer backup dos SMS's e lista telefonica do telemóvel para o pc (via BT) que não envolve o software podre da Nokia.

Desde já obg! :)
 
Nokia 6233 - Dúvidas e Opiniões

Boas!
Estou a pensar um telemovel novo e estou mais virado para este nokia 6233.
Mas antes tenho umas dúvidas e queria pedir-vos a vossa ajuda.
São as seguintes...
O telemovel vem com 3G. Para utilizarmos o 3G é preciso comprar algum suporte ou utilizamos a camara que trás para falar com outra pessoa?
A camara fotografica trás protecção? È seguro? È que comparado com outros modelos da nokia que trás tampa de abrir/fechar parece que a camara fica mais protegida.
O telemovel tras a opção para bloquear automaticamente o teclado ou temos que bloquear manualmente?
Para terminar ... deixem aqui os vossos comentarios. Se estão a gostar dele, se já vos trouxe algum problema, etc...

Cumprimentos
 
[JoHnNy];2193457 disse:
Boas!
Estou a pensar um telemovel novo e estou mais virado para este nokia 6233.
Mas antes tenho umas dúvidas e queria pedir-vos a vossa ajuda.
São as seguintes...
O telemovel vem com 3G. Para utilizarmos o 3G é preciso comprar algum suporte ou utilizamos a camara que trás para falar com outra pessoa?
A camara fotografica trás protecção? È seguro? È que comparado com outros modelos da nokia que trás tampa de abrir/fechar parece que a camara fica mais protegida.
O telemovel tras a opção para bloquear automaticamente o teclado ou temos que bloquear manualmente?
Para terminar ... deixem aqui os vossos comentarios. Se estão a gostar dele, se já vos trouxe algum problema, etc...

Cumprimentos

Boas,

Tenho um Nokia 6233 desde sábado e posso te dizer que trás a função de bloquear as teclas automaticamente.

Em relação à camara, não tras protecção alguma.

Mais, para já. não te consigo dizer.

Fica bem.
 
O que posso dizer da minha experiência de mais de quase ano e meio com este telemóvel é que no geral é um telemóvel bom, quer em termos de características como no aspecto. O maior problema são os bugs no firmware. Alguns foram corrigidos com o passar do tempo, mas a versão que eu tenho neste momento tem um que me deixa com o pé atrás quando penso em actualizar. Ao tentar fazer backup dos dados ele reinicia. como não posso fazer backup antes de actualizar não vou estar a actualizar para depois voltar a por tudo a mão. não sei se as versões actuais já não têm este problema...
 
Problema com Nokia 6233

O meu nokia 6233 desde de ontem que ta esquesito, primeiro comecei por n conseguir ir ver a caixa de entrada das mensagens, sempre que la ia o ecrã ficava branco e a piscar e voltava ao ambiente de trabalho, hj nao o consigo ligar, depois de meter o codigo pin o ecra fica a piscar e tal e n passa dakilo ate que desliga, nem da tempo de por os codigos de formatação nem nada, tb ja tentei a tecnica da tecla de chamada tecla + 3 + * mas n funciona.

Ja alguem teve este problema? Alguma ideia de como posso resolver?
 
O meu nokia 6233 desde de ontem que ta esquesito, primeiro comecei por n conseguir ir ver a caixa de entrada das mensagens, sempre que la ia o ecrã ficava branco e a piscar e voltava ao ambiente de trabalho, hj nao o consigo ligar, depois de meter o codigo pin o ecra fica a piscar e tal e n passa dakilo ate que desliga, nem da tempo de por os codigos de formatação nem nada, tb ja tentei a tecnica da tecla de chamada tecla + 3 + * mas n funciona.

Ja alguem teve este problema? Alguma ideia de como posso resolver?


Boas, os códigos de formatação só funcionam em telemóveis com OS symbian ;)

Em relação ao problema eu acho que uma actualização resolvia mas se não consegues ligar o telemovel o melhor mesmo é levá-lo à Nokia..


Cmps
 
Viva,
Acham que vale a pena comprar este telemovel? A camara é boa? Pelo que vi no forum o telemovel dá bastantes erros de firmware.
Encomendei um na loja virtual da TMN por 99€. Acham que vale a pena ou é melhor esperar pelo Natal que é possivel que existam mais promoções.

Abraço
 
Back
Topo