Reclamação
Ora bem, este foi o mail que enviei para o
[email protected]:
Caros Senhores:
E com grande desagrado, que comprei um Nokia 6234 (pelo Club Viva) a
cerca de 2 dias.
Pelo simples facto de, na página da Vodafone, informarem que o dito
equipamento vem equipado com o Sistema Operativo Symbian S60, o que de
facto e MENTIRA, este telefone tem o sistema operativo S40, que e um
sistema operativo da propria Nokia, logo NÃO é um SmartPhone!
Como podem confirmar em
www.nokia.pt, ou
www.symbian.com (pagina do
sistema operativo Symbian Os).
Não fosse o facto de a vossa página de internet ter a informação
errada, também ao me deslocar as vossas lojas dos Amoreiras e Colombo,
também me foi dada a informação que tinha de Facto o sistema Symbian
Os, liguei para o 16912, e mais uma vez a mesma (falsa) informação.
Comprei este terminal baseado na vossa (falsa) informação.
Pois necessito, não de um simples telemovel, mas de um que fosse
Smartphone, por questões laborais.
O mais grave e toda a Equipa Vodafone, estar mal informada, logo
prestar um péssimo serviço!
A resposta, hoje as 11h30:
[email protected]
para mim
Exmo. Sr. xxxxxxxxxxxx
As informações dos equipamentos apresentadas na Vodafone são da responsabilidade dos fabricantes. Toda a informação disponível dos equipamentos é fornecida pela marca ou representante.
Caso pretenda é possível a devolução do equipamento em causa, devido à sua insatisfação. Qualquer produto adquirido ao Clube Viva pode ser devolvido no prazo de 14 dias, a contar da data da recepção. Pode entregar numa Loja Vodafone, juntamente com a factura de aquisição ou enviar via CTT, preenchendo o respectivo formulário. O produto deve ser entregue juntamente com a factura de aquisição.
Desde já lamentámos o incómodo causado.
Com os melhores cumprimentos,
Cláudia Ricardo
Serviço de Apoio a Clientes
Ou seja, não responderam a minha questão, limitam-se a informar que posso devolver o terminal, e metem as culpas na Nokia, pois tal como lhes referi no mail, na página da Nokia está correcto, logo, o erro foi da Vodafone, mas, eles não o admitem...
Que grande serviço ao cliente...
Hoje não posso, mas amanhã vou à ActionStore, apresentar reclamação poe escrito.
Cumprimentos a todos