1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6280 ajuda please

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MGShadow, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 4458)

1. oi eu tenho um nokia 6280 k komprei a pouko tempo. alterei o código de segurança e agora ja nao me lembro qual é que coloquei, há alguma maneira de eu o conseguir descobrir, ou de remove-lo? é pk nao da pa fazer nada so pa atender chamdas... respondam por favor tou muito aflito :'(

2. Morpheus

Morpheus Banido

vais à nokia...

3. A melhor solução está em pedir ajuda a quem percebe......... É melhor n te aventurares c Códigos malaikos e inveções p desbl. cód. de segurança num tlm desses ou ainda ficas c ele doido...

4. Barbas

Barbas Banido

liga para o clube nokia e pede o codigo para fomatar o telele

5. oi

oi

tenta repor os valores de origem.
    vais ás definiçoes do movel e tens la uma opçao k diz repor os valores de origem.
    assim k clicares ele ira colocar-te as definiçoes originais bem como te dá a possibilidade de mudares o teu codigo de segurança.

depois diz-me se resultou

Cumps

6. ec99031

ec99031 Power Member

Sem o código de segurança não consegues repor as definicoes originais... Penso eu de que...

7. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

Olá amigos! Eu quero repor os valores de origem do meu Nokia 6280 e nunca alterei o código, mas não me recordo que qual o código de origem. Alguém me pode ajudar nesse aspecto? Eu pensava que era o 12345, mas não é.

Obrigado.

8. chyzck

chyzck [email protected] Member

Se não é 12345 é porque já foi alterado.

9. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

Quer dizer que estou tramado? Eu não me recordo de ter alguma vez mudado o código...

10. vsmn

vsmn Power Member

Num S60 ainda haveria possibilidade. No teu caso resta-te a Nokia

11. DarkCrow82

DarkCrow82 Power Member

Epah, esse link não fez nada ao meu nokia 6280!

Continuo com o mesmo problema!! Mal o ligo ele pede-me logo o codigo de sugrança, e nao é 0000 nem 12345, e nao me lembro do ke puz!!

Resta saber ... Dá para formatar o tlm assim!? Pois com cartão SIM ou sem ele, pede-me sempre o codigo de segurança e nunca me deixa chegar ao menu (desktop) do nokia 6280!

Alguma solução, sem o ter ke mandar pra nokia ou para a vodafone!!?

Última edição pelo moderador: 14 de Fevereiro de 2009
  12. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Não sei se nesse funciona,porque não é symbian mas com ele desligado carrega em *,tecla 3 e verde.Com essas 3 teclas pressionadas liga o telemóvel e mantém-nas pressionadas até aparecer a saudação da Nokia.Nos symbian isso faz um hard reset e consequentemente repões o código de segurança original,não sei se nos s40 também funciona.

13. DarkCrow82

DarkCrow82 Power Member

nop!

Não funciona também o ke dizes!

Mal ligo o mobile, aparece "pretende usar modo offline, coloco ..SIM, depois aparece o pedido do codigo segurança!

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tenta fazer um update do software ou assim dizem que resulta..

Cmps

Partilhar esta Página