nokia 6280 estou com problemas em carrega-lo, alguem sabe o que se passara?

msampas

Membro
boas!
tenho um nokia 6280 e de á uns tempos para ca nao consigo carrega-lo, ja tive alguns 4 carregadores e nada, entretanto tambem ja nem fotos tira.
a aquilo as vezes da sinal que esta a carregar mas depois quando diz bateria totalmente carregada..nada! nao carregou nada! e isto quando da sinal.... agradecia se alguem soubesse o que sera ou se mais vale deita-lo fora lol me diga.
obrigado e um grande abraço a todos.
 
Eu tive um problema semelhante com o meu.
Eu punha-o a carregar e ele não reconhecia o carregador, como se fosse mau contacto. Ao início ainda aguentava, bastava rodar um pouco na entrada do tlm, mas passados uns tempos deixou mesmo de carregar. Ainda tinha o problema de reiniciar montes de vezes assim do nada.
Como estava dentro da garantia fui à loja onde o comprei e ficou lá durante quatro semanas, precisamente o tempo que me tinham dito que ia ficar.
A loja foi a Worten do Gaiashopping e não me foi dado nenhum por empréstimo durante esse tempo, coisa chata mas que deve ser normal, não sei. Eu pensava que emprestavam mas pronto, lá tive de andar com um 6600.
Quando ele chegou estava como novo, limpinho por dentro, com a tampa do cartão de memória reposta (já tinha partido) e com os problemas resolvidos. Agora tem o mesma versão de software do 6288, acho eu.
Isto passou-se durante os meses de Agosto/Setembro.
Se ainda estiver na garantia faz como eu e vai à loja. Senão tenta ir a outra casa que arranjem mesmo fora da garantia.
Espero ter ajudado alguma coisa.

Cumprimentos
 
Back
Topo