1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6280 + GPS ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lisboa20, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2845)

1. Boas pessoal, tou interessado em comprar um nokia 6280, consigo-o por um preço mto bom com os pontos da TMN, a questão é que será k ele suporta GPS ? andei a pesquisar mas não encontrei nada sobre isso :\
    podem-me ajudar?

2. Kayle

Kayle Power Member

esse telemovel nao tem um sistema operativo symbian, se houver algum programa GPS feita em Java 2.0 e deixe sincronizar com a antena, e' possivel, senao encontrares, duvido muito.. esse telemovel nao e' la' grande coisa, vale muito mais um 6630 ai por uns 110 euros, pela longevidade e' claro.

3. Portuman

Portuman Power Member

Esperimentei o http://www.wayfinder.com hoje e funca bastante bem. Quanto ao outro amanha digo qq coisa se o conseguir testar..

4. Wayfinder

como conseguiste por isso a funcionar ? eu não consigo :\
    tou mesmo mal com isto.. não consigo por nenhum a funcionar mas consigo instalar outras aplicações.. podes-me ajudar? tks :)

5. Portuman

Portuman Power Member

qual é o erro que te da?

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas tens o receptor de GPs correcto ? GPS interno ele não tem... Aliás tirando o E1000 não estou a ver nenhum telemovel relativamente conhecido que tenha...

7. Tks pessoal.. ja consegui instalar pelo site que o 'portuman' referiu, agora surgiu-me outra dúvida, por ex, ainda não comprei o receptor gps, mas qd executo a aplicação, só consigo abrir se 'permitir acesso a rede' , e aí comeco a pagar :\ dps posso ligar ao receptor.. mas não há maneira de emparelhar o tlm com o receptor de modo a não gastar € do tlm ? sei que sim, mas se o prog só abre se permitir acesso à rede..
    cmo funciona isto agora?
    como faço dps de ter o receptor pa ver como se vai de x pa y sem ter de pagar ?

8. SIM

Eu comprei a dois dias um receptor de gps (BT-328) e consegui por a funcionar no meu 6280. Só tens que ir buscar o programa a net e passa-ló para o cartão de memoria do tlm. A mim não me deu problemas nenhuns até ao momento.
    Um abraço

Partilhar esta Página