Nokia 6280 + GPS ?

Lisboa20

Membro
Boas pessoal, tou interessado em comprar um nokia 6280, consigo-o por um preço mto bom com os pontos da TMN, a questão é que será k ele suporta GPS ? andei a pesquisar mas não encontrei nada sobre isso :\
podem-me ajudar?
 
esse telemovel nao tem um sistema operativo symbian, se houver algum programa GPS feita em Java 2.0 e deixe sincronizar com a antena, e' possivel, senao encontrares, duvido muito.. esse telemovel nao e' la' grande coisa, vale muito mais um 6630 ai por uns 110 euros, pela longevidade e' claro.
 
Wayfinder

como conseguiste por isso a funcionar ? eu não consigo :\
tou mesmo mal com isto.. não consigo por nenhum a funcionar mas consigo instalar outras aplicações.. podes-me ajudar? tks :)
 
Mas tens o receptor de GPs correcto ? GPS interno ele não tem... Aliás tirando o E1000 não estou a ver nenhum telemovel relativamente conhecido que tenha...
 
Tks pessoal.. ja consegui instalar pelo site que o 'portuman' referiu, agora surgiu-me outra dúvida, por ex, ainda não comprei o receptor gps, mas qd executo a aplicação, só consigo abrir se 'permitir acesso a rede' , e aí comeco a pagar :\ dps posso ligar ao receptor.. mas não há maneira de emparelhar o tlm com o receptor de modo a não gastar € do tlm ? sei que sim, mas se o prog só abre se permitir acesso à rede..
cmo funciona isto agora?
como faço dps de ter o receptor pa ver como se vai de x pa y sem ter de pagar ?
 
SIM

Eu comprei a dois dias um receptor de gps (BT-328) e consegui por a funcionar no meu 6280. Só tens que ir buscar o programa a net e passa-ló para o cartão de memoria do tlm. A mim não me deu problemas nenhuns até ao momento.
Um abraço
 
Back
Topo