1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6280 + GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lisboa20, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 6839)

1. Boas ppl, algum de vocês tem este tlm ?
    adquiri à pouco tempo e sei que é compatível com alguns modelos de gps, NAV4all, Wayfinder, mas não consigo instalar nenhum deles, podem-me ajudar ?
    já agora, os files têm de ser em .jar pa ser java certo ? :)

2. Taxista

Taxista Banido

e consegues instalar outro programa no tlm sem serem esses? se nao consegues, vai ao gestor de programas e selecciona a opçao para ele aceitar qq tipo de programa, mesmo q n esteja assinado

3. o problema é que consigo instalar outros..
    ja instalei um nav4all mas depois dava erro qd tentava aceder ao mapa.. :\

4. Taxista

Taxista Banido

tens o gprs bem configurado no telemovel? é que o nav4all faz uso do gprs para fazer download do mapa

5. acho k sim, mas como posso ter a certeza ?
    por ex: abro o prog, ele pergunta-me se kero ligar o BT, digo k não pq ainda não tenho o receptor, dps pergunta 'o sensor GPS não foi configurado. configurar agora?' digo não pq como na anterior ainda não tenho o receptor.
    Depois qd tento ver alguma morada ele pergunta se permito o acesso à rede, digo que sim, e dá o seguinte erro 'security error (P:10011) Permission Denied.
    Que faço ? :|
    tks

6. instalar programas nokia 6280

tenho um nokia 6280 e não consigo instalat nenhum tipo de fixeiros já me disseram para ir ás opções de programas modificar as definições mas não encontro no menu do tlm nenhuma opção de definição de programas. será q alguem me poderá dizer como faço para o tlm me instalar os programas? obrigado

7. b0as...

onde é que consigo sacar o software p/ GPS para omeu 6280 e já agora como instalo o mesmo?! vou comprar o gps da nokia pelo clubeviva.. mas n tras software e gostava de saber onde o arranjar!!

abraçços

Partilhar esta Página