Nokia 6280 ou Motorola V3xx?

_Lithium_

Membro
Após ler vários post's acerca do nokia 6280, fikei com bastantes duvidas kt à kalidd do tlm.... Apesar d ter tds as caracteristicas q procuro (3g, camara d 2 megapixels, leitor d mp3, toks reais, crtao d memória, etc...), o facto de dizerem que o material é bastante frágil, põe em causa a compra deste, pois ñ quero gastar 200 e tal euros, num telemóvel com um espaço d "vida" tão curto.
Procurei outros tlm's com caracteristicas identicas e deparei-me com o novo motorola v3xx....
Será o motorola uma boa xcolha?

Uma das mts duvidas que tenho é a seguinte:
1. A folga no 6280 é assim tão notória, que pode comprometer a longevidade do tlm?

Outras das perguntas que gstaria d ver rspondias são as seguintes:
1. Quem teve o tlm ficou satisfeito com as fotos tiradas? (Pois li algures, que depois ocorrem mts pixels "mortos". E será a camara (com 1.3megapixels) do motorola tão boa ou mlhr?
2. O som do mp3 é bom? E o do motorola?

E por fim... Qual dos 2 tlm's me aconselham....?

P.s. Sei que a diferença de preços é de 100€, ms o que me interessa mesmo, é ter um tlm que seja bom... e que tambem dure algum tempo... Sem problemas.

Precisava de opiniões rápidas... Pois será um presente de Natal.......
Bgd!
 
Última edição pelo moderador:
- A folga não parece comprometer o funcionamento do telemóvel, mas é muito desgradável, especialmente quando surge logo no início, ou já vem assim.

- A câmara do 6280 é bem melhor que a do V3xx. Repara que é de 2MP e a do V3xx é de 1.3MP, logo aí a diferença é bastante grande.

- Dos dois, pelas características, o 6280 é melhor. Quanto à longevidade, qualquer um dos dois pelo formato que têm podem ter problemas a médio, ou curto prazo. Mas os sliders de uma forma geral estão mais sujeitos a esses problemas. Claro que para não ter problemas desses, só mesmo comprando um em formato monobloco. ;)

Cumps.
 
Podes sempre optar por um Nokia 6234 ou o Sony Ericsson v630i (apesar de este ter um nível de SAR elevado), ou, quiçá, por um Sharp 770 (segundo o que me disseram, a câmara de 1.3MP deste telemóvel corresponde a uma de 2MP - boa resolução e luminosidade)
 
Podes sempre optar por um Nokia 6234 ou o Sony Ericsson v630i (apesar de este ter um nível de SAR elevado), ou, quiçá, por um Sharp 770 (segundo o que me disseram, a câmara de 1.3MP deste telemóvel corresponde a uma de 2MP - boa resolução e luminosidade)

Pois... Mas eu a nível exterior ñ aprecio mt SE nem o nokia 6234 =/
Enfim são akeles tais gostos estéticos..
Mas bgda pela tua opinião =)

------------------​

O que me preocupa realmente são as folgas que pelos vistos acontecem no 6280....
E também as diversas opiniões contraditórias que já li.... Fico sem saber quais estarão certas....
 
Back
Topo