1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6280 - problema

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterhead, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 977)

1. masterhead

masterhead Power Member

Boas!

Comprei este telefone há uma semana e, durante esta semana, estava a ouvir rádio e ao desligar apareceu um "flash" e reiniciou.. Achei estranho e hj fui a loja da Vodafone onde comprei e trocaram por um novo 6280. Tudo bem. Há pouco quando o fui pôr a carregar, reparei num pequeno ponto preto no ecrã.. será "dead pixel"? Haverá algum problema??

2. masterhead

masterhead Power Member

Ninguém diz nada? :P

3. emlf

emlf Power Member

o que me disseram sobre esse tlm é que tem muitos problemas a nivel de software... que actualmente é o pior tlm que se pode comprar...
    tem muito boas caracteristicas e eu até o pensei em comprar. um amigo meu que trabalha numa loja de telemoveis é que me avisou para não o comprar e que me arrependeria... e assim o fiz e vejo que fiz bem.

Tenho amigos que tem esse telemovel e um deles a camara, d 1 momento para o outro, deixou de dar... =\

4. xpgo

xpgo Banido

Pelo que conheço esse é dos telemoveis do mercado que dá mais problemas...
    Vende isso e compra um Nokia decente ;)

5. masterhead

masterhead Power Member

Que Nokia sugeres dentro do mesmo preço??

E, já agora, mais opiniões?

Quando vou na rua vejo muita gente com este telemóvel.

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  6. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Pois é um tlm que pelas caracteristicas que tem está a um bom preço...
    Pena mesmo a sua qualidade...

7. cyber

cyber Power Member

Toda a gente fala dos problemas de construçao e de software, eu ja tenho o meu ha 3 semenas e ainda nao tive nenhum problema nem a nivel de construçao nem de software, e nao estou nada arrependido...Se calhar so um dos sortudos que lhe calhou um telemovel que nao se estraga, nao sei:rolleyes: :007:
    O outro telemovel que queres tem mesmo que ser nokia? Se nao a minha sugestão em vez do 6280, era para o v630i. Eu tive para escolher esse em vez do 6280, mas como nao apareceu na nova promoçao do club viva compensava mais o 6280...o v630i parace-me um bom telemovel..Boa sorte na escolha.
    CumpZ

8. masterhead

masterhead Power Member

Eu queria um telefone do tipo 6280 (slide). Mas estou em dúvida se hei-de ir devolver ou não, pois uns dizem que o telefone é bom, outro dizem que é o pior do mercado e isso.

Estive a ver a restante oferta da Vodafone e não vejo nenhum especialmente interessante. Sim, só um pouco esquisito. lol

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Com sliders arriscas-te sempre a que o telemóvel ganhe folgas, e no caso do 6280, parece que muitos deles são propícios a isso, entre outros problemas como já foi digo numa thread algures. Não é um mau telemóvel se não considerarmos os problemas de construção.

Não tens muitos sliders disponíveis, como já deves ter reparado, e ao preço que está o 6280, não encontras nenhum com tão boas características ao mesmo preço.

Cumps.

10. masterhead

masterhead Power Member

Por uma questão de curiosidade: o Nokia N80 também ganha folgas com facilidade?

E lá continuo indeciso..

11. cyber

cyber Power Member

Provavelmente, acho que sim, mas nao tenho a certeza do que estou a dizer, estou apenas a supor...mas o n80 penso que so esta disponivel em livre e com um preço muito mais elevado que o 6280..
    CumpS

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qualquer slider está sujeito a folgas, mas não creio que o N80 seja tão susceptível quanto o 6280. Lá está, o preço até diz bastante, creio que a qualidade de construção do 6280 é significativamente inferior à do N80.

13. Tenho um nokia N80,e digo-vos já que a nivel de folgas não há melhor.Tinha um 6280 sem folgas era um espectaculo o telemovel,não tinha o que este tinhas mas a nivel de folga nem era tanto.O meu tem dois meses e já tá cheio de folga,mas é mesmo folga.Pelo preço que foi não vale o dinheiro só pela construção.O meu é o preto não sei se o cinza é melhor.

Já agora uma duvida,notei a tempos depois do meu telemovel ter vindo da nokia que tenho 1 ou 2 dead pixel no ercran.O telemovel foi comprado a 4/10/06,sabem-me dizer se eu for lá a reparam-me isto pela garantia?

Cumps

Partilhar esta Página