1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NOKIA 6280 restringido

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FBR, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 5138)

1. FBR

FBR Power Member

Tenho o nokia 6280 e hoje apareceu me uma mensagem em que dizia q o telemovel estava restringido e pedia um codigo. ora bem eu nao troquei de cartao nem mexi em nada nele.
    alguem sabe como resolver o problema ?

2. FBR

FBR Power Member

Já vi que tenho mesmo de ir á vodafone
    :P

3. fgaifen

fgaifen Power Member

Isso quer dizer que o telefone está bloqueado. Partindo do principio que o telefone é portuga, então está bloqueado à vodafone....
    Ir à operadora, são 100€ + iva....

4. FBR

FBR Power Member

LOOOOOOOOOOOOOL, visto que eu comprei o telemovel na vodafone e o cartao tambem duvido q pague alguma coisa.

5. fgaifen

fgaifen Power Member

No Comments....

6. FBR

FBR Power Member

no comments porque? se comprei o telefone na vodafone e o cartao tbm é e sempre trabalhou nao é de um momento para o outro q fica bloqeado. ainda por cima á rede vodafone. eu ja fui a uma loja vodafone e disseram q nao sabia o q era e disseram me para ir a uma loja nokia ..

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não andaste a tentar desbloqueá-lo por vias ilicitas?

8. FBR

FBR Power Member

LOL, nao eu tava com o pessoal na rua. tinha o telemovel desbloqeado na mao mas nao lhe fiz nada. é possivel ter feito alguma coisa sem querer ! Eq eu nem quero mudar de rede .. tou é todo lixado pq nao tenho telemovel!

9. FBR

FBR Power Member

o problema era do cartao ;D

Partilhar esta Página