Nokia 6280/ SE v630i - Qual escolher?

cyber

Power Member
Boas!
Estou de novo a abrir um novo topico sobre este assunto, mas penso que agora e para uma escolha definitiva...Estive para postar no meu outro topico mais antigo mas o tema nao se adquava muito bem..
Bem, a questao é a seguinte, estou indeciso entre estes 2 telemoveis, o nokia 6280 e o SE v630i, posso comprar o 6280 pelos pontos mais 175€ mas por mais uns "euritos" tambem da para o v630i..entre estes 2 qual acham melhor? a nivel de musica nao é importante a nao ser para os toques, porque para ouvir musica tenho o leitor de mp3..ligo a qualidade de imagem/foto, "interface" do menu e etc, ah, e as mensagens(capacidade, escrita se é rapida ou nao, etc..)...penso que é tudo...
CumpS
 
É uma escolha difícil... O Nokia 6280 tem a mais uma maior resolução do ecrã. O V630i tem mais autonomia. Quanto à camera, não existem diferenças muito acentuadas, por isso vamos pô-las em pé de igualdade. Quanto aos menus e escrita de mensagens, ambos se portam bem, por isso é uma questão de veres qual o que mais te agrada nessas pequenas diferenças.
 
Axo que a caracteristicas entre essas, a "melhor/mais importante" para mim axo que é mesmo a resoluçao porque a bateria sempre posso carrega-la ao fim do dia ou 2 dias..agora so nao se é se o 6280 é pratico de utilizar..deviam de ter la o modelo em plastico para experimentar...
 
Boas!!!
o v610i encontra-se sem ser vodafone ou nem por isso? e ja ag para k preços??

É que tenho um k750i e SE é mesmo mto bom.. e kria ver se comprava outro tlm para oferecer e gostei mto deste!

Obg ppl!!
 
Queres dizer o V630i? Esse é exclusivo Vodafone por €199.90.

A versão semelhante, mas disponível na Optimus e TMN é o K610i que está por €189.90.

Cumps.
 
o v630i tem um problema em relação ao 6280, não têm falsh, mas eu escolhia o nokia, por ser nokia.. e sei o que estou a dizer a minha namorada tem um SE v630i e a minha mãe um 6280.. Gosto muito mais do da minha mãe..(6280), embora seja muito frágil.. Mas também é muito mais caro.. o v630i é muito boa compra também, decide tu.. Eu escolhia o nokia.. mais.... " pausa ".
 
Quanto à ausência do flash no V630i, pode ser facilmente resolvido com o MXE-60. ;) Na minha opinião o V630i peca mais por não ter rádio nem auto-focus.
 
Eu se calhar é mais possivel para mim comprar o 6280 por causa dos pontos, fica mais barato..so que isso de ele ser muito fragil é que é pior, eu as vezes sou um pouco descuidado com os telemoveis...Mas ja agora, para tirar esta minha duvida e visto que nao me é possivel experimentar os 2, e tu(malcriado) ja experimentas-te os 2, a qualidade de imagem/camera é melhor em qual? ou sao parecidas? é so para tirar esta duvida que tenho, mas provavelmente comprarei o 6280...
CumpS
 
São idênticas tanto na camara como no ecrã, apenas o 6280 têm um ecrã melhor nota-se mais as cores..(brilhante). Mas claro o 6280 é 6280.. é outra coisa! Fazes boa compra desde que não o partas.. :p
 
Vou tentar nao o partir:-D Em principio será quinta feira que vou a vodafone buscar o telemovel! So tenho é uma duvida que me lembrei a pouco..no 6630 e os outros symbian nokia da para guardar sms enquanto tivermos espaço no cartao e no telemovel( ou seja da para as guardar mesmo quase todas..), no 6280 tambem é assm ou tem algum limite? E tambem tenho outra duvida em relaçao ao software po pc da nokia( agora nao me lembro o nome:joker: ), da para passar depois as sms para o pc? eu nunca consegui experimentar esse programa porque sempre tive problemas a ligar o 6630 ao pc, e eu sei que o software da motorola e da sharp da para fazer isso...
CumpS
 
Quanto ás mensagens, não tem limite a minha mãe têm umas 100 nunca as apaga, mas não dá para as ter no cartão de memoria so na memoria do telefone! que são 10mb.. Penso que seja esse o limite :p
Quanto ao ligar ao PC não sei.. ligo-o e abresse sozinha uma pasta é automaticamente detectado não necessita de instalar nada! Nunca usei o software não te posso responder..
 
SE v630i ou nokia 6280

ando em busca de um novo telemovel...a minha duvida recai sobre õ SE v630i (199 euros vodafone) ou nokia 6280 (150 euros Clube Viva). qual destes dois e melhor a nivel de qualidade, performance (rapidez nas aplicaçoes) aplicaçoes? ja agora algum dos dois abre documentos office?? abraço e obrigado
 
O V630i, apesar de ter um software bastante rápido e de apresentar bastante qualidade nas suas características, não abre documentos office, somento ficheiros *.txt (do bloco de notas). Entre esses dois, o 6280 é que abre documentos office.
 
ok obrigado...sera que o 6280 e assim tao mais fragil do que o SE?? eu estou mais virado para o nokia pelo motivo de abrir office e por poder mudar o cartao sem desligar o telemovel o que e optimo...cumps
 
ok obrigado...sera que o 6280 e assim tao mais fragil do que o SE?? eu estou mais virado para o nokia pelo motivo de abrir office e por poder mudar o cartao sem desligar o telemovel o que e optimo...cumps

Qualquer "slider" ou "concha" é mais frágil que um telemóvel em formato "barra". Além disso, já houve bastantes queixas de utilizadores de 6280 pelo facto de ficar com folgas muito rapidamente. Pode depender também da utilização de cada um.

O V630i, apesar de não abrir office, pode mudar o cartão sem desligar o telemóvel também.
 
ok obrigad~. ja agora alguma sugestao mais para este intervalo de preço?? nao tem necessariamente de estar na oferta da vodafone...seria util mas nao indispensavel...cumps
 
É uma escolha difícil... O Nokia 6280 tem a mais uma maior resolução do ecrã. O V630i tem mais autonomia. Quanto à camera, não existem diferenças muito acentuadas, por isso vamos pô-las em pé de igualdade. Quanto aos menus e escrita de mensagens, ambos se portam bem, por isso é uma questão de veres qual o que mais te agrada nessas pequenas diferenças.


eu tenho o 6280 e o meu irmao o v630i e na minha opniao o 6280 tem melhor camâra q o v630i mas este ultimo é superior em termos de ouvir musica, são ambos bons se gostas + do menu da nokia escolhe o nokia se n escolhe o outro, sao ambos mt fixes.:joker:
 
Back
Topo