Nokia 6280/ SE v630i - Qual escolher?

Boas!
Sempre optei pelo 6280 tambem porque me ficava muito mais barato..e ate agora estou muito satisfeito com o telemovel, menus e tudo muito completo e nenhum problema ate agora.
Obrigado pela ajuda dada e opinioes dadas.
CumpS
 
boas adquiro 1 6280 ate agora muito satisfeito com ele...obviamente tenho-o ha 2 dias...e para quem vem de 1 motorola v980... enfim a minha questao e a seguinte...andei a ver varios cartoes de memoria de 1 Gb e os preços variam muito...dos 25 aos 45 euros sendo que o mais caro tem 1 velocidade de 80x...o que acham qq cartao cumpre a sua funçao ou e melhor o mais rapido?? outra questao...onde posso encontrar aplicaçoes java...e ja agora onde e q as gravo no cartao de memoria q vou comprar?? cumps
 
Em relação a este Sony Ericsson v630i tenho apenas uma queixa a referir: a taxa elevada de SAR, o qual pode atingir os 1,25W/kg (num máximo permitido de 2W/kg). Que dizem disto?
 
Última edição:
O V630i, apesar de ter um software bastante rápido e de apresentar bastante qualidade nas suas características, não abre documentos office, somento ficheiros *.txt (do bloco de notas). Entre esses dois, o 6280 é que abre documentos office.

Essa do 6280 abrir documentos office é nova...não me parece
 
boas adquiro 1 6280 ate agora muito satisfeito com ele...obviamente tenho-o ha 2 dias...e para quem vem de 1 motorola v980... enfim a minha questao e a seguinte...andei a ver varios cartoes de memoria de 1 Gb e os preços variam muito...dos 25 aos 45 euros sendo que o mais caro tem 1 velocidade de 80x...o que acham qq cartao cumpre a sua funçao ou e melhor o mais rapido?? outra questao...onde posso encontrar aplicaçoes java...e ja agora onde e q as gravo no cartao de memoria q vou comprar?? cumps

Compra o mais barato que arranjares, comprei na worten um LACOR por 22 euros e em termos de velocidade é assim:
A operação que usa mais o cartao é a gravaçao de vide a qualidade maxima, e este grava, por isso chega perfeitamente.

As aplicaçoes java podes guardar onde quizeres, depois vais la pelo 'explorer' e abres, estejam onde tiverem.

ares:
abre mesmo docs do office, mas é muito trabalhoso. É com uma app java que anda por ai, nsei como se chama porque ja apaguei pela razao mesionada..
 
Desculpa estar a ser chato, mas tenho algum conhecimento sobre o assunto, e neste momento não há nenhuma app java que abra documentos office...quando muito abrem txt...

Os unicos telemóveis sem ser smartphones que abrem documentos office neste momento são os samsung mais recentes, que trazem o Picselviewer
 
minha esposa comprou o 6280 qdo saiu a 299, e ta satisfeita até hoje, utiliza o leitor de musica, a maq fotografica (q não é ganda espingarda a noite, mas quebra o galho), utiliza o bluetooth com alguma regularidade e ta satisfeita com ele. o defeito mesmo é ser series 40, mas tbem o unico programa q nao temos ainda é um office, o resto o telefone ja traz de série.... o gravador de vídeo é q para mim é fantastico, tem uma qualidade soberba pa um telemovel desses, ja filmei uns bons momentos com um cartao de 1 gb e estamos satisfeitos com ele...
:D
 
Back
Topo