Nokia 6280 (video chamadas)

xico222

Membro
Pessoal... eu tenho um Nokia 6280 mas nunca usei muito video chamadas,
Mas agora com os novos tarifarios que fica ha borla, ta' sempre a dar...

Mas tenho uma pergunta,

Durante uma chamada de video, como posso mudar para a camara de tras?? Porque costumo fazer essas chamadas normalmente para umas 4 pessoas ou 5 e todas elas conseguem durante a chamada mudar para a camara de tras...
:(


Obrigado...
 
Pois é... Nao sei se o 6280 dá.. mas praticamente todos dão :\
Nao te sei responder precisamente mas isso nao tem ai' nas opcoes durante a chamada para mudar para a camara traseira?
 
Se tal é possível fazer com o teu tlm, deve aparecer no ecrã alguma opção nesse sentido. Tenta aceder às opções durante a chamada e vê se é possível.
 
Em quase todos os Nokias com Videochamada, é como já explicaram:

Durante a chamada, "Opções" -» Usar Camara de trás. E vice-versa quando quiseres voltar á frontal.

Cumps
 
Pois no meu antigo nokia era assim...

Mas ja tive a ver neste e n tem nada nas opcoes de mudar de camara... tem so' cenas tipo: Velocidade do video e mudar para chamada de voz e assim..

Sera k o 6280 n da' ?
 
Desculpa a pergunta óbvia, mas tens o slide aberto, certo ? É que essa opção só funciona com o slide aberto...

EDIT: Pelo que estive a ver no manual, não referem a opção de mudar para a camara de trás. Assim como me parece que não possas usar a camara frontal para fotos. Apenas e só para video-chamada...

Manual Pág 27: http://nds1.nokia.com/phones/files/guides/Nokia_6280_UG_en.pdf

;)
 
Última edição:
nokia 6288

eu tenho um nokia 6288 e quando faço uma video chamada eu só vejo a imagem da outra pessoa e no sitio que supostamente devia estar a minha imagem , aparece um fundo preto . alguem me pode dizer como activo ou resolvo a camara do telemovel ?
 
Back
Topo