Nokia 6280 VS. Sony Ericsson K610i

longplay

Power Member
Bom Tarde a todos,

Que telemovel me aconselham até 300EUR????

Estou em duvida entre o nokia 6280 VS. Sony Ericsson K610i.

Cumprimentos,
LP
 
Eu secalahar vou comprar o 6280 só pelo simples facto de ser NOKIA... é outro mundo.. sbem que a Sony anda ai com uns telemoveis mm de luxoo...
 
Roadster_Brabus disse:
WTF?????????????????????????????

Vais comprar um telemovel "só por ser nokia, é outro mundo"??????

Estás a gozar, certo?

Caso contrário é a piada do ano :lol:


:rofl:

Lá numa coisa ele tem razão... o 6280 é mesmo de um outro mundo... os engenheiros da Nokia que o desenharam e constuíram deviam ser Marcianos com QI equivalente a 5 ou 10 :lol:

Desenharam um telefone que até é bonito... mas pessimamente construído... cheio de folgas e com os plásticos mais reles que encontraram... realmente nem parece Nokia...

Aconselho o K610i visto que foi aqui colocado na comparação ou então o Nokia 6233 que é 3G mas não tem câmara frontal, esse sim é um bom nokia.
 
Não troco o meu i-mate jam, por esses...

i-mate-jam-limited-edition.jpg
 
Porreiro o 3250? ROFL.

Se fosse o N91 ainda te dava razão... Mas o 3250? :lol:

Quem o comprar, não lhes dou nem um mês até á parte rotativa perder a força e ficar lassa.
Fora os problemas de a fita de contacto deixar de funcionar e por isso toda a perte rotativa deixar de fazer seja o que fôr...

Nokias são mesmo feitos ás 3 pancadas. Ou melhor... são cag*dos cá pra fora sem o minimo de qualidade.
 
Roadster_Brabus disse:
Porreiro o 3250? ROFL.

Se fosse o N91 ainda te dava razão... Mas o 3250? :lol:

Quem o comprar, não lhes dou nem um mês até á parte rotativa perder a força e ficar lassa.
Fora os problemas de a fita de contacto deixar de funcionar e por isso toda a perte rotativa deixar de fazer seja o que fôr...

Nokias são mesmo feitos ás 3 pancadas. Ou melhor... são cag*dos cá pra fora sem o minimo de qualidade.

comento pelo que li. segundo li, o 3250 é feito em materiais de grande resistência, sendo quase todo em partes metálicas. Ao observar o tlm também fiz essa observação acerca da folga que se irá criar, mas segundo alguém que já tem 1 á algum tempo, funciona 5*, trocou-o por um nokia 6280 que passado 2 semanas de o ter já não deslizava em condições!!!!
os nokia estão a deixar muito a desejar!!!
 
Roadster_Brabus disse:
Porreiro o 3250? ROFL.

Se fosse o N91 ainda te dava razão... Mas o 3250? :lol:

Quem o comprar, não lhes dou nem um mês até á parte rotativa perder a força e ficar lassa.
Fora os problemas de a fita de contacto deixar de funcionar e por isso toda a perte rotativa deixar de fazer seja o que fôr...

Nokias são mesmo feitos ás 3 pancadas. Ou melhor... são cag*dos cá pra fora sem o minimo de qualidade.

Falas mal da nokia como se tivessem feito mal... Já alguma vez tives-t um telemovel NOKIA "decente" ?

Então segundo tu k és o king dos telemoveis... até 300€ k telemovel aconcelhas k seja 3G e com 2Mp...
 
Se "já me tive" algum telemovel NOKIA decente? Não há telemoveis NOKIA decentes! :P

Até 300€ --> Já tinha dito... W800i.

Não tem 3G mas isso também não faz falta a ninguém.

Se fizer mesmo falta a videochamada, então K800i. Tem ainda melhor cam (3.2Mp) e já tem a Videocall.
 
Roadster_Brabus disse:
Se "já me tive" algum telemovel NOKIA decente? Não há telemoveis NOKIA decentes! :P

Até 300€ --> Já tinha dito... W800i.

Não tem 3G mas isso também não faz falta a ninguém.

Se fizer mesmo falta a videochamada, então K800i. Tem ainda melhor cam (3.2Mp) e já tem a Videocall.

So que não custa "até os 300€"... mas pronto custa so mais 100€ ... não sou rico... lOL
 
owny disse:
So que não custa "até os 300€"... mas pronto custa so mais 100€ ... não sou rico... lOL
desculpa la.. mas tu nao es rico e queres comprar um telemovel ate 300€? eu tb nao sou rico e comprei um 3G por 90€ e e o melhor telemovel do mundo!!!

cUMPS
 
Acho que o K610i está muito bem para as características que dizes serem importantes para ti.

3G - Sim
Autonomia - Não há grande concorrência às baterias da SonyEricsson....
Java - Sim :D

Tem um tamanho e peso bastante bons e em termos de bluetooth está muito avançado, permitindo usar os novos phones HBH-DS870.

Só aponto um problema... A expansão da memória é com os novos cartões Memory Stick Micro (a.k.a. M2), e esses ainda não se encontram com facilidade. E são um pouco mais caros que os anteriores. Tens aqui um exemplo do preço. Acredito no entanto que a velocidade de transferência e leitura de dados seja mais rápida :D
 
owny disse:

Podias era explicar o porquê. Era capaz de ajudar a pessoa que está com dúvidas.

Em relação ao tópico, concordo com o post do nunyx. Falta acrescentar que o k610i é muito bonito. Em termos de qualidade de construção parece-me superior, para além do ponto que já referi noutro tópico: se o slider o 6280 não tiver um mecanismo automático levando a que seja necessário empurrar o telefone todo, para o abrir (como o 7650), o slider irá criar folgas, para além de criar o telefone. Em termos de slider, a samsung nunca deu hipóteses. Até os Siemens sl55 e sl65 davam problemas. A Siemens (Benq) acabou por adoptar o sistema da samsung com um mecanismo automático em que basta apenas empurrar um pouco o telefone e ele depois abre sozinho. Isto evita muitos problemas e basta dizer que nunca ouvi queixas do sistema de slide da samsung.
 
Última edição:
Back
Topo